CCS
O Centro de Colaboração em Saúde (CCS), pretende contratar pessoal para as posições abaixo mencionadas com a respetiva qualificação:
I. QUALIFICAÇÕES GERAIS:
- Excelente comunicação verbal e escrita em Português;
- Conhecimento de línguas locais, é uma vantagem;
- Capacidade de trabalhar sob pressão;
- Capacidade de trabalhar com autonomia e responsabilidade;
- Habilidades de comunicação, coordenação e trabalho em equipa;
- Capacidade para resolução de problemas e capacidade analítica;
III. QUALIFICAÇOES ESPECÍFICAS PARA GESTORES DE CASO (2)
- Ter mínimo de 12 classe de escolaridade;
- Ter domínio das temáticas de HIV/TB desde formas de transmissão, prevenção e tratamento;
- Ter sido voluntário ou activista comunitário em actividades de saúde durante pelo menos 2 anos e
- Ter trabalhado como activista em actividades de HIV ou TB na comunidade ou na U.S constitui uma vantagem;
- Ser membro da comunidade onde vai trabalhar & envolvido em ações voluntárias na comunidade;
- Saber preencher fichas de M&A complexas;
- Conhecer o Serviço Nacional de Saúde;
- Saber fazer leitura de livros de registos da U.S (livro de chamadas telefónicas e livro de visitas domiciliárias);
- Conhecer o fluxo de atendimento dos serviços de HIV/TB, e outros relacionados na U.S;
Os candidatos interessados deverão apresentar uma carta de apresentação juntamente com o “Curriculum Vitae” detalhando as experiências relevantes e referências que possam ser consultadas, até as 11:00 do dia 21 de Abril de 2023, no Bairro Plameiras 2, Rua Capitães do Sena nº 116, 1° andar.
Local: Sofala
Somente os candidatos que reunirem os requisitos serão contactados.