JHpiego
Projecto: Resposta Mitigação de Violência, Assédio e Exploração Sexual Associadas ao Projeto integrado de Desenvolvimento de Estradas Secundárias
Supervisor: Responsável de Administração, Logística e Aprovisionamento; e Oficial de Programas
Número de vagas: 4
Duração da Contratação: 6 meses, com possibilidade de renovação
Objectivo: Apoiar as Operações Administrativas e de Finanças do Projecto
Responsabilidades:
- Fornecer apoio administrativo ao projecto e garantir a logística para o cumprimento das actividades . Fornecer apoio administrativo para equipe de campo, gestão de petty cash do actividades, suprir equipamentos necessários para o actividades .
- Fornecer apoio administrativo / actividades , resolver problemas de rotina e garantir o bom funcionamento das operações do projecto.
- Apoiar com as funções de compras, e procurment de serviços e bens .
- Manutenção adequada dos insumos de escritório da fotocopiadora e fornecimento de toner do projecto
- Assegurar a manutenção adequada da máquina de actividades de ligação, como por exemplo, actividades de formação e supervisão.
- Assegurar pela manutenção actualizada de sistemas / registos, incluindo todos os registros de itens em estoque, enviados, recebidos, emprestado ou devolvido e manter um registo actualizado de todos os estoques.
- Auxiliar na marcação de todos os activos do actividades
- Auxiliar na verificação física de inventário, e estoques e activos de actividades ;
- Fornecer orientação regular / feedback para o Pessoal na rotina de actividades
- Distribuição de expedientes/correspondência para o pessoal respectivo;
- Pagamentos de impostos (INSS, IRPS, veículos), contas (rendas, luz, água, telefone e internet) e seguro dos trabalhadores e veículos da organização, conforme necessário;
- Solicitação de extractos bancários mensais ou semanais;
- Garante a operação eficiente do sistema de planeamento de viagens do pessoal;
- Responsável pela logística com hotéis, serviços de rentcar, reservas e compras de bilhetes de viagem, obtenção de seguros de viagem, prestar serviço ao pessoal da organização e parceiros, como também pela resolução de quaisquer problemas de viagem;
- Responsável pela negociação de bons preços de serviços e pela criação de uma lista de contacto de fornecedores de serviços (Hotelaria, rent-car; agências de viagem)
- Responsável pela actualização do plano de actividades semanal (viagens, formações, etc.)
- Rever e verificar facturas relacionadas com acomodação, rent-car e viagens antes de encaminhar ao Departamento de Finanças para o pagamento; e
- Assegura a obtenção de visto e pedido de passaporte e requisitos, relocação de pessoal e planeamento de convenções;
- Coordena a recepção de encomendas de material de actividades do actividades de Maputo ou outras províncias;
- Analisa documentos financeiros tais como facturas, recibos, relatórios de despesas efectuadas e outros documentos tais como ordens de compra por forma a assegurar a plenitude, exactidão, fiabilidade e validade dos dados financeiros
- Responsável pelo processo de pagamentos assegurando que os mesmos estejam completos, fiáveis e que foram preparados de acordo com as políticas e procedimentos da Jhpiego e dos doadores, antes da emissão das respectivas ordens de pagamento, cheques, transferências bancárias e outros;
- Assegurar o preenchimento mensal de efectividades e timesheets junto com o responsável técnico
- Outras actividades que lhe forem confiadas.
Qualificações e Requisitos
- Nível medio de administração, finanças contabilidade ou outra área relevante
- Conhecimentos de Princípios de Contabilidade Geralmente Aceites, GAAP;
- Conhecimentos de legislação fiscal e de reconciliação bancária;
- Proficiência em Microsoft Office, especialmente o Excel;
- Experiência com lançamentos em Quickbooks constitui vantagem acrescida; e
- Pelo menos 3 anos de experiencia de trabalho em projectos semelhantes, experiencia de trabalho em projectos apoiados pelo Banco Mundial é uma vantagem.
- Capacidade de trabalhar em equipe e de forma extremamente proactiva e focado nos resultados
- Capacidade de trabalhar sob pressão com honestidade e princípios éticos e íntegros no tratamento de informação confidencial
- Capaz de contruir competências na equipe criando ambiente de criatividade e inovação
- Capacidade de comunicação em Português e Inglês verbal e escrito.
- Excelentes habilidades de comunicação, coordenação e trabalho em equipe.
- Habilidades para realizar múltiplas tarefas e gerir efectivamente situações de pressão;
- Capacidade para trabalhar com autonomia e responsabilidade;
- Ter residência na area de implementacao do projecto é uma condição.
- Disponibilidade imediata
A data de encerramento da apresentação de candidaturas é 14 de Janeiro de 2022. Os candidatos interessados deverão apresentar uma carta de apresentação juntamente com o “Curriculum Vitae” detalhando as experiências relevantes e referências que possam ser consultadas para hr-mozambique@jhpiego.org e indique o assunto: “Oficial de Administração e Finanças“.
Somente os candidatos seleccionados para entrevista serão contactados.
A Jhpiego zela pelos princípios de diversidade e inclusão no seu ambiente de trabalho, providenciando igual acesso á oportunidades e recursos.
Encorajamos candidaturas de mulheres!
Local do posto: Sofala, Manica, Tete, e Cabo Delgado
Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para hr-mozambique@jhpiego.org