A SDO Moçambique é uma empresa de consultoria nas áreas de Gestão, Negócios e de Gestão do Capital Humano, com uma vasta experiência no mercado nacional, com 12 anos ao serviço dos seus clientes.
Seleccionamos para um nosso cliente, as seguintes funções e localidades:
SECRETÁRIA(O)
Vilanculos: Ref.: RSE004
Caia : Ref.: RSE006
Quelimane: Ref: RSE007
Principais Responsabilidades:
- Recepção, produção e gestão de documentos e correspondência;
- Preparar e acompanhar reuniões e redacção de actas;
- Organizar e controlar documentos e arquivos da Direcção;
- Receber e conduzir os clientes e o atendimento telefónico;
- Gerir a agenda e planear e organizar viagens.
Requisitos:
- Nacionalidade moçambicana;
- Ensino Médio Geral (12ª classe);
- 3 anos de experiência em funções similares;
- Formação na área de Secretariado ou áreas afins;
- Domínio da informática na óptica do utilizador;
- Nível intermédio na língua inglesa.
Documentos necessários:
Curriculum Vitae, Carta de Apresentação, Certificado de Habilitações Literárias, Fotocópia do Bilhete de Identidade, Referências, outros documentos relevantes para a candidatura.
Local e Prazo de Entrega das Candidaturas
As candidaturas devem ser enviadas para selec.rse@sdo-mocambique.com, indicando no assunto, obrigatoriamente, a referência e denominação da vaga, até ao dia 3/08/21, a partir do qual as candidaturas não serão consideradas.
Local: Sofala, Zambézia e Inhambane