Vagas Para (03) Educadoras de Infância

PARTILHAR COM AMIGOS:
  • Tempo Inteiro
  • Qualquer lugar

Receba vagas no seu WhatsApp

Siga o nosso canal do WhatsApp para receber vagas no status do WhatsApp.

Clique aqui para seguir

A Escola Primária do I & II Graus 20 de Setembro lança de 15 de Novembro a 15 de Dezembro de 2021 um concurso documental para o preenchimento do seu quadro de pessoal, nas seguintes áreas:

 

I. EDUCAÇÃO PRÉ-ESCOLAR 

3 (três) Educadoras de Infância com formação específica, preferencialmente pela Acção Social;

 

Perfil exigido:

  • Ter formação psicopedagógica (Curso regular pelo IFPP ou uma formação especifica pela Acção social);
  • Possuir Habilitações literárias mínimas de 12ª classe;
  • Não ter sido expulso (a) de qualquer Instituição de ensino dentro ou fora do país.

 

Nota 1: Não possuir qualquer vínculo com o aparelho do estado é um dos potenciais requisitos para a admissão. Desta maneira a prioridade na contratação tanto em todas as etapas vai para os candidatos reformados.

 

Requisitos para a candidatura:

  • Uma cópia autenticada do Certificado de habilitações literárias e/ou profissionais;
  • Curriculum vitae, actualizado e assinado;
  • Certidão de nascimento e uma Fotocópia autenticada do BI (os dois elementos não se excluem mutuamente);
  • Um formulário de candidatura disponível na secretaria da escola;
  • Declaração do candidato, sob compromisso de honra, comprovativo de não ter sido expulso do Aparelho de Estado, sanidade mental e física para o desempenho da função na qual se candidata.

 

O concurso vai obedecer escrupulosa, inequívoca e exemplarmente a duas fases:

Concurso documental e Entrevista profissional.

As entrevistas de apuramento dos candidatos terão lugar nos dias 27, 28 e 29 de Dezembro de 2021, das 08.00 as 15.00 horas, nas instalações da Escola em epigrafe e os resultados do apuramento serão divulgados no dia 22 de Janeiro de 2022 a partir das 9.30h.

 

Condições de trabalho:

Os candidatos apurados deverão submeter-se às reais condições de que a Escola dispõem. Os candidatos seleccionados deverão apresentar à secretaria da Escola, num prazo de 30 dias após a divulgação dos resultados, os seguintes documentos complementares:

  • Uma pasta de arquivo individual;
  • Boletim de sanidade;
  • Certificado de registo Criminal;
  • Carta de autorização, caso o candidato seja funcionário de uma outra instituição.

 

Para mais informações pode ligar para os seguintes contactos telefónicos: 847024826-Directora da Escola; 849001210-Secretária; 849465136 e 849011993:DAPs da Escola.

 

Validade: 18 de Novembro de 2021

Nhancassene, aos 19 de Outubro de 2021

Marcado como:

PARTILHAR COM AMIGOS:
error:
Rolar para cima