O nosso Cliente é uma prestigiada empresa que actua na área de telecomunicações.
FUNÇÃO
Será responsável por trazer novas contas e construir o relacionamento com os clientes Empresariais/Segmento PME existentes, a fim de aumentar a receita e participação no mercado; fazer a prospeção do mercado, manter o serviço e desenvolver relacionamentos com os clientes; usar a actual Estratégia de Vendas para as PMEs como sua directriz e trabalhar para alcançar os objectivos definidos conforme prescrito nas metas anuais; aumentar o negócio e a receita por meio de conexões brutas e actualizações (voz e dados móveis) e soluções para PMEs alcançando e excedendo a meta de vendas mensal exigida durante o ano financeiro; prospecção e desenvolvimento de pipeline de acordo com a orientação do Supervisor; gestão da base de clientes; alcance das metas renovações e novas linhas e recomendar possíveis soluções de actualizações de pacotes para os clientes;
Requisitos
- Licenciatura em gestão, será uma vantagem;
- Mínimo de 2 anos de experiência em vendas e atendimento ao cliente;
- Experiência e conhecimento da indústria de telecomunicações, será uma vantagem;
- Experiência em relações com o cliente;
- Fortes habilidades de planeamento de vendas;
- Fortes habilidades de estruturação de negócios comerciais;
- Domínio de soluções fixas (Internet corporativa) e outros serviços empresariais;
- Flexível e criativo em lidar com clientes;
- Trabalho em equipa, orientação para o cliente e sensibilidade para prazos;
- Capacidade de trabalhar sob pressão;
- Boa comunicação e capacidade de negociação.
Oferecemos
A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas.
Como se candidatar:.
Clique no botão “Candidatar-se” abaixo antes da data de validade.
Locais: Gaza e Inhambane
DATA LIMITE DE CANDIDATURAS: 24 de Janeiro de 2021.