A Contact Moçambique esta a recrutar para uma empresa internacional com projectos no sector de energia.
FUNÇÃO
- Reportando ao Gestor ou Líder de Call Center, será responsável por trabalhar com as equipas de vendas para servir os clientes existentes e potenciais clientes, fornecendo informações sobre produtos e serviços enquanto resolve questões de forma eficaz;
- Iniciar e/ou implementar acções correctivas conforme necessário, a fim de assegurar a manutenção de um excelente padrão de serviço e um elevado nível de satisfação do cliente;
- Receber as questões dos clientes e assegurar que estas sejam resolvidas atempadamente;
- Escuta activa, a fim de tratar todas as questões de forma eficiente, mantendo simultaneamente a qualidade e os padrões de serviço; ajudar a minimizar os incumprimentos, contactando directamente os clientes com pagamentos em atraso;
- Contactar proactivamente os clientes inactivos para resolver quaisquer questões pendentes;
- Construir e manter boas relações com os clientes no que diz respeito à diversidade de base de clientes;
- Reportar aos líderes da equipa de call center ou aos gestores as questões levantadas pelos clientes que necessitem de acções ou resoluções imediatas da direcção;
- Verificar o grau de satisfação do cliente após uma venda e aumentar a retenção de clientes;
- Recolher e documentar informações sobre o cliente e o produto através dos sistemas aplicáveis disponíveis; executar quaisquer outras tarefas ou deveres que possam ser atribuídos.
Requisitos
- 12ª Classe concluída ou formação equivalente;
- Experiência em serviços relacionados com a energia solar é preferencial;
- Boas habilidades de comunicação e de negociação, capacidade de captar a atenção dos clientes e de envolver até os clientes mais descontentes;
- Bom domínio do Inglês e da língua local;
- Inteligência emocional;
- Elevada orientação para o cliente e para os resultados;
- Habilidades analíticas e de resolução de problemas;
- Capacidade de trabalhar sob pressão e com prazos apertados;
- Capacidade de trabalhar com diferentes culturas e em comunidades diversas;
- Nacionalidade moçambicana
Oferecemos
A possibilidade de trabalhar num projecto inovador e numa Empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal.
Processo de Candidatura
A Candidatura deve ser feita através do site oficial da Contact Moçambique Clicando no botão “Candidatar-se” abaixo/ao lado antes da data de validade.
Local: Nampula
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 26 de Agosto de 2021.