A Cruz Vermelha de Moçambique (CVM) vai implementar um projecto de Redução de Risco de Desastres nos Distritos de Búzi e Beira sendo assim, pretende admitir para o seu quadro de pessoal, dois (2) Técnicos(as) para os Distritos acima mencionados
Principais responsabilidades:
- Coordenar e Implementar as actividades do projecto de RRD no Distrito.
- Levantamento, análise de dados e necessidades nas zonas de implementação do Projecto
- Trabalho com as comunidades benificiárias apoiar na elaboração e implementação de planos de contigência Comunitária.
- Fazer visitas frequentes para o apoio técnico aos Comités de Gestão de Desastres, membros e voluntários da CVM nas zonas de implementação do Projecto.
- Elaborar planos de actividades semanais, mensais e relatórios.
- Trabalhar em estreita colaboração com o Técnico Provincial de gestão de desastres, Gestor de Projecto, Conselhos Executivos Distritais da CVM e voluntários na implementação do projecto.
- Coordenação estreita com as autoridades locais e outros parceiros.
- Executar outras tarefas solicitadas pelo seu superior hierárquico.
Requisitos:
- Nível médio de ensino geral ou formação na área de Gestão de Desastres;
- Mínimo de 2 anos de experiência na área de redução de risco de desastres ou afins;
- Experiência na gestão de projectos e na elaboração de orçamentos;
- Conhecimentos na elaboração de Planos de acção e Mapas de Risco
- Domínio do Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint)
Como se candidatar:
Os (as) interessados(as) devem enviar o CV e Carta de motivação para os seguintes emails: girojosecustodio@yohoo.com.br ou josegordinho20@gmail.com ou poderão entregar no escritório da CVM Sofala Beira, Rua Correia de Brito Ponta-Géa.
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 20/09/2021