Tempo Inteiro

Vagas Para (02) Supervisores do DREAMS (m/f)

Postado a 3 meses atrás

Descrição da Vaga

PARTILHAR COM AMIGOS:

A OLIPA-ODES, uma organização Moçambicana sem fins lucrativos, que tem como objectivo a promoção do desenvolvimento sócio-económico das comunidades rurais e peri-urbanas através do fortalecimento de capacidades dos beneficiários baseados nas comunidades, facilitando a implementação de iniciativas comuntárias centradas nas diversas áreas de desenvolvimento economico e social.

No âmbito da Implementação do Projecto DREAMS – Prestação de Serviços e Apoio às Crianças Órfãs e Vulneráveis (SDS-OVC) financiado pela USAID liderado pela Family Health International (FHI 360) que tem em vista o “melhoramento da saúde, do estado nutricional e do bem-estar das Crianças Órfãs e vulneráveis (COVs) que vivem na Cidade de Pemba. Com base no exposto acima, a OLIPA-ODES pretende recrutar Supervisores do DREAMS para completar o seu quadro do seu pessoal para implementação do projecto COVIDA na Cidade de Pemba.

 

Descrição geral

O Supervisor de DREAMS tem a responsabilidade de assegurar a implementação das actividades do programa DREAMS no terreno, prestando apoio, supervisão e capacitação das mentoras.

 

Tarefas e Responsabilidades:

  • Fazer a gestão directa das actividades de mentor(a)s;
  • Realizar encontros de planificação semanal com mentor(a)s para a preparação das sessões e actividades;
  • Realizar visitas de supervisão ao terreno para acompanhamento do trabalho de mentor(a)s;
  • Articular reuniões junto às comunidades nas áreas de abrangência do projecto para criação de demanda para adesão às brigadas móveis de SAAJ e aos serviços oferecidos;
  • Articular com entidades que reforçam o trabalho de campo como provedores de saúde e liderança comunitária;

 

Processo de candidatura

As (os) interessadas (os) poderão enviar o seu Curriculum vitae, referências, fotocopia do BI, Carta de Condução e outros documentos relevantes para: os emais: olipaodesnpl@hotmail.com e Covida.pemba@gmail.com até 20 de Junho de 2021.

N.B: Os CVs enviados para outros endereços, fora dos apresentados acima serão automaticamente desqualificados.

Só serão contactados os candidatos pré-seleccionados para as entrevistas.

PARTILHAR COM AMIGOS: