A Aldeias das Crianças SOS Moçambique é membro da SOS Kinderdorf International, uma das maiores organizações não governamentais dedicada a apoio de crianças sem cuidados parentais adequados ou em risco de perde-los. Em Moçambique, a organização está estabelecida em seis provincias, designadamente Maputo, Inhambane. Sofala, Manica, Tete e Cabo Delgado.
A Aldeia pretende recrutar para o seu quadro de pessoal dois (2) Oficiais de Programa para o seu Programa de Desenvolvimento de Juventude de Chimoio. A responsabilidade do oficial da juventude é assegurar a continuidade do desenvolvimento educacional e da carreira profissional dos jovens em cuidados alternativos.
As principais qualificações incluem:
- Licenciatura em Ciências Sociais, Estudos de Desenvolvimento, Gestão de projectos ou áreas relacionadas,
- Experiência comprovada de trabalho na área de desenvolvimento de juventude ou áreas afins
- Dominio da abordagem de gestão de projectos/financiamentos baseados em resultados desempenho e método de quadro logico e planificação participativa
- Conhecimento sobre protecção á criança, género, e outras áreas transversais,
- Capacidade de liderar e implementar iniciativas de desenvolvimento da juventude
- Capacidade de orientar iniciativas de formação
- Conhecimento solido da participação de crianças
- Ter capacidade de influenciar os jovens, ser dinâmico, com elevado sentido de responsabilidade, personalidade forte e bom comunicador.
- Fluência em inglês é uma vantagem
Como se candidatar
Os interessados poderão submeter as suas cartas de candidaturas acompanhadas por cópias dos certificados de habilitações, cópias dos Bls e outros documentos de referência, para Aldeia de Crianças Sos Chimoio, cita no Bairro Trangapasso Chimoio via do aeroporto ou através do endereço eletrónico: FernandoPio.Norberto@soscvs.org.mz
Local: Manica – Chimoio
Prazo de entrega 23 abril 2021.