Vagas Para (02) Associados de Centro de Serviços (m/f)

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A ENGIE Energy Access é a empresa líder em soluções de arrendamento próprio (Pay-As-You-Go – PAYGo) e mini-redes em Africa, com a missão de oferecer soluções energéticas acessíveis, fiáveis e sustentáveis, e serviços que transformam vidas providenciando uma experiência excepcional do cliente. A empresa é resultado da integração da Fénix International, ENGIE Mobisol e ENGIE PowerCorner, e desenvolve soluções solares fora da rede inovadoras a casas, serviços públicos e negócios, garantindo acesso a energia limpa, acessível aos clientes e aos parceiros de distribuição. O sistema solar modular de PAYGO é financiado através de parcelas acessíveis a partir de apenas US $ 0,14 por dia, e as mini-redes para alem de incentivar o desenvolvimento económico através do uso de produção eléctrica, impulsiona oportunidades de negócio aos empreendedores das zonas rurais.

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Com mais de 1700 Colaboradores, operações em nove países Africanos (Benin, Costa do Marfim, Quénia, Moçambique, Nigéria, Rwanda, Tanzânia, Uganda e Zâmbia), acima de 1 milhão de clientes e mais de 5 milhões de vidas impactadas até hoje, a ENGIE Energy Access tenciona manter-se na liderança no fornecimento de energia limpa, servindo milhões de clientes em toda Africa até 2025.

 

Para Chimoio:

Posição: Associado de Centro de Serviços (SCA) Departamento: Operações

Supervisor: Líder de Equipa de Centros de Serviços

Local de Trabalho: Chimoio, Moçambique

 

Para Angonia:

Posição: Associado de Centro de Serviços (SCA) Departamento: Operações

Supervisor: Líder de Equipa de Centros de Serviços

Local de Trabalho: Angonia , Moçambique

 

Propósito da Posição/Missão

ENGIE Energy Access Moçambique tem a missão de eléctrificar centenas de milhares de famílias em Moçambique nos próximos dez anos. Para atingir este objetivo a equipa de Operações da EEA Moçambique esta a recrutar um Associado de Centros de Serviços será responsável pela retenção de clientes, abordando preocupações e problemas de produto, e comunicando de forma profissional e positiva, será o principal ponto de contacto no Centro de Atendimento ao cliente, a função será apoiar os clientes na resolução dos seus problemas técnicos, trabalhando com a gestão do inventário, ajudando a resolver quaisquer reclamações de clientes, proporcionando a melhor experiência possível do cliente, bem como ir além do dever quando necessário.

 

Responsabilidades

  • Ser um excelente atendente ao cliente ser elo de ligação entre o cliente e a EEA;
  • Capacidade de resolver reclamações dos clientes ao mesmo tempo que analisa frequentemente situações para determinar a melhor utilização dos recursos;
  • Diagnosticar problemas técnicos com as unidades de cliente e suporte no processo de troca;
  • Fornecer sempre informações precisas sobre os produtos aos clientes, não alterar informações relacionadas aos nossos produtos passando a capacidades dos produtos;
  • Supervisionar e monitorar a recolha e desembolso do inventário de unidades de venda em todo o território POS;
  • Supervisionar e monitorar a recolha e desembolso do inventário da unidade de serviços (Incluindo Acessórios) no Centro de Assistência;
  • Auxiliar no desenvolvimento do produto através da realização de testes de campo e de inquéritos quando necessário;
  • Fazer a recolha de dados sobre o feedback e satisfação do Cliente;
  • Fornecer relatórios regulares sobre o inventário da unidade de vendas, o inventário da unidade de serviços e gestão de dados dos clientes;
  • Fazer a introdução de informações precisas e honestas nos sistemas de dados da EEA.
  • Garantir que a entrada de dados é de alta qualidade para que os dados possam ser usados para melhor servir os nossos clientes;
  • Participar nas reuniões dos departamentos;
  • Elaborar as perguntas para os gestores ou líderes de equipas, e contribuir com soluções de alguns problemas caso não conseguirem resolvê-los;
  • Efectuar chamadas de cortesia para os clientes EEA fenix conforme solicitado;
  • Certificar-se de que todos os clientes EEA Fenix têm uma excelente experiência do cliente de ponta a ponta.

 

Conhecimentos e Habilidades Experiência & Habilidades:

  • Mínimo de 2 anos de experiência no atendimento ao cliente.
  • Ser residente local.
  • Capacidade de trabalhar em equipe.
  • Capacidade de influenciar e negociações.
  • Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos;
  • Capacidade de pensamento critico, e solucionar problemas;

 

Qualificações:

  • Curso Técnico Médio em Logística e Eletrónica(vantagem).
  • Nível Médio ou equivalente

 

Idiomas:

Português (fluente)

Inglês (vantagem)

Citewe (fluente)

Tecnologia:

Ter conhecimento prático em Microsoft Office Suite (Excel, PowerPoint, Word, Outlook, OneDrive)

 

Processo de candidatura:

Para Chimoio: Envie o seu Curriculum Vitae e carta de motivação para; rofina.abdul@engie.com até o dia 10 de Setembro de 2021. Com o assunto: ASSOCIADO DE CENTRO DE SERVIÇOS-CHIMOIO/REF: Nº0017

Para Angonia: Envie o seu Curriculum Vitae e carta de motivação para; rofina.abdul@engie.com até o dia 16 de Setembro de 2021. Com o assunto: ASSOCIADO DE CENTRO DE SERVIÇOS-ANGONIA/REF: Nº0018

NB: São encorajadas candidaturas de MULHERES, serão contatados apenas os candidatos que reúnem os pré-requisitos a vaga.

 

ENGIE é um empregador de igualdade de oportunidade, promovendo diversidade e comprometido na criação de um ambiente inclusivo para todos. Todas as candidaturas são escrutinadas com base na necessidade do negócio, requisitos da posição e qualificações individuais, sem discriminação de origem, idade, nome, identidade, orientação ou preferência sexual, religião, estado civil, estado de saúde, deficiência, filiação política, envolvimento sindical ou nacionalidade. As Nossas diferenças é o que nos fortifica! Com uma exposição significante de risco Étnico dada a dispersão geográfica (9 mercados Africanos) e o tipo de atividade (B2C, com consideráveis número de vendedores no campo), o presente recrutamento é critico para a continuidade de negócio.

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