O nosso Cliente é uma prestigiada empresa que actua na área de telecomunicações.
FUNÇÃO
- Será responsável em auxiliar os clientes em todas as questões relacionadas com os produtos e serviços; prestar informações e esclarecimentos;
- Gerir reclamações e garantir o devido acompanhamento;
- Receber pagamento de facturas; receber pagamento de taxas de migração;
- Proceder com as renovações, cancelamentos e migrações de linhas;
- Efectuar registos e activações de novos clientes; Efectuar vendas de todo tipo de produtos e serviços da Empresa;
- Interagir com todos os outros departamentos, a fim de resolver a questão do cliente;
- Domínio de aplicações de Customer Care (por exemplo: Apex, Remedy etc.).
Requisitos
- Nível médio ou equivalente;
- Pelo menos 1 ano de experiência em serviço ao cliente;
- Fluente em Português e Inglês (escrito e falado);
- Excelente domínio de informática na óptica do utilizador;
- Excelente capacidade de resolução de problemas;
- Excelente capacidade de análise, planeamento e organização;
- Proactividade e autonomia;
- Orientação para o cliente e para resultados;
- Muito boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Resistência ao stress.
Oferecemos
A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas.
Como se candidatar
Para se candidatar clique no botão Candidatar-se abaixo antes da data de validade.
Local: Chimoio
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 15 de Janeiro de 2021.