Por forma a alargarmos a nossa base de dados, para mais rapidamente respondermos aos nossos clientes, informamos que estamos a receber candidaturas.
FUNÇÃO
Será responsável por realizar o atendimento ao cliente, no âmbito do call center, sendo responsáveis pela rápida resolução de questões de esclarecimento de dúvidas, transmitindo sempre uma imagem positiva da instituição.
Requisitos
- Nível Médio Geral ou equivalente;
- 1 ano de experiência profissional em funções similares (Preferencialmente em Call Center de um Banco);
- Conhecimento geral de produtos Bancários;
- Conhecimento de tecnologias bancárias (Conhecimentos de T24 e Ponto 24 é uma vantagem) e móveis (Mobile Banking);
- Boa capacidade de comunicação;
- Capacidade de trabalhar sob pressão;
- Fluente em português, inglês e changana;
- Idade até aos 28 anos;
- Disponibilidade para trabalhar em turnos e folgas variáveis;
- Disponibilidade para trabalhar a tempo inteiro;
- Nacionalidade Moçambicana.
Oferecemos
A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas.
Local: Maputo – Matola
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 23 de Maio de 2021