A Contact Moçambique está a recrutar agente de atendimento ao cliente (m/f) uma prestigiada empresa que actua na área da banca.
FUNÇÃO
- Será responsável por ligar aos clientes para determinar a experiência dos mesmos para as diferentes actividades do TCF (TCF Awareness) numa base mensal, com base numa base de dados de nomes fornecidos, e num guião formalizado;
- Recolher as respostas dos clientes a todas as perguntas, registar para responder, preencher a folha Excel e submeter ao Gestor do Centro de Contacto;
- Apoiar o negócio durante Campanhas & Promoções (Marketing);
- Responder aos pedidos dos clientes em primeira instância utilizando todos os sistemas da empresa disponíveis;
- Responder aos telefonemas dos clientes utilizando scripts;
- Registar todas as chamadas recebidas no sistema de gestão de consultas, indicando os detalhes do cliente e da consulta, conforme necessário;
- Assegurar que as chamadas registadas correspondem às chamadas recebidas (número de chamadas) numa base diária;
- Assegurar a satisfação do cliente e um serviço de qualidade;
- Acompanhar as chamadas do cliente sempre que necessário;
- Fornecer informações sobre produtos e serviços aos clientes;
- Identificar, escalar as questões prioritárias e informar a direcção;
- Quaisquer outras funções atribuídas pelo Supervisor/Gestor do Centro de Contacto.
Requisitos
- Nível Médio Geral ou Nível Técnico Médio;
- 1 ano de experiência na área de Call Center;
- Fluente em Inglês e línguas locais (oral e escrito);
- Competências técnicas básicas relacionadas com o equipamento de Call Center;
- Conhecimento detalhado do funcionamento dos sistemas da linha da frente do banco (First Vision, Flex, Cisco);
- Conhecimento detalhado de todos os processos e procedimentos de front e back office;
- Conhecimento detalhado dos riscos e controlos relacionados com as transacções telefónicas;
- Excelentes capacidades de comunicação, verbal e escrita;
- Excelentes competências telefónicas e capacidade de escuta;
- Capacidade de resolução de problemas, multitarefa e flexibilidade;
- Bons conhecimentos de informática;
- Ser paciente e empático(a).
Oferecemos
A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas.
Processo de candidatura
A Candidatura deve ser feita através do site oficial da Contact Moçambique clicando no botão “Candidatar-se” abaixo/ao lado antes da data de validade.
Local: Maputo
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 29 de Julho de 2021