Standard Bank
O Standard Bank pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um/a
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REQUISITOS
- Nível médio ou Licenciatura;
- Experiência miníma de 02 anos na área administrativa, Bancária, atendimento ao Cliente, manuseamento de numerário, atendimento em agência.
- Experiência anterior em agências bancárias ou experiência de trabalho com numerário ou como caixa e experiência do Cliente.
- Compreender as políticas e os procedimentos do banco em matéria de câmbio, numerário a granel e caixas automáticos.
- Familiarização com os aspectos legais relativos a cheques e manuseio de dinheiro
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Assegurar que todos os novos pedidos de serviço (consultas e reclamações) são registrados correctamente.
Livros de Cheques
- Encomendar livros de cheques de acordo com o pedido do Cliente.
- Manuseiar os livros de cheques (encomenda e recepção) de acordo com as instruções estabelecidas, ou seja, procedimentos de bloqueio e equilíbrio dos livros de cheques.
- Assegurar que os pagamentos sejam registados quando um Cliente comunica o roubo ou perda de um livro de cheques, etc.
- Assegurar a aplicação de um duplo controlo ao guardar todos os cartões e livros de cheques no fim do dia.
Rotina
- Assegurar que o numerário do caixa seja equilibrado e guardado no final do dia;
- Tratar da correspondência de entrada e de saída quando necessário;
- Actualizar os dados dos Clientes, tais como mudança de endereço, telefone, de acordo com os procedimentos estabelecidos;
- Efectuar transferências entre contas, quando solicitado pelos Clientes;
- Atender chamadas telefónicas com prontidão e profissionalismo, quando necessário;
- Receber e executar transferências para contas de débito, quando solicitado;
- Receber e executar pedidos de Clientes para contas de Depósitos Fixos;
- Assegurar que os procedimentos sejam seguidos quando os Clientes pedem cheques para serem certificados;
- Processar a paragem de pagamento de cheques roubados e perdidos;
- Emitir extractos provisórios, consultas de saldos e outros pedidos de informação para Cliente
HABILIDADES E COMPETÊNCIAS ESPECIAIS
- Capacidade de analisar as necessidades dos Clientes, interagindo com eles, analisando os seus objectivos financeiros pessoais, bem como a sua situação financeira actual;
- Orientação para resolução de conflitos e questões emergentes (experiência do Cliente);
- Flexibilidade e agilidade (equilíbrio cognitivo, emocional e social);
- Assertividade;
- Domínio de dados e tecnologia digital;
- Venda e negociação;
- Conhecimento do mercado e identificação de oportunidades;
- Autodesenvolvimento.
COMO SE CANDIDATAR
Os candidatos que reúnam os requisitos acima exigidos, podem submeter as suas candidaturas pelo nosso website,.
As candidaturas deverão ser submetidas até ao dia 25 de Abril de 2025.
Apenas os candidatos pré-seleccionados serão contactados.
Encorajamos candidaturas de mulheres e de pessoas com
necessidades especiais.
Localização: Maputo
Para se candidatar a esta vaga visite link.intercarreira.com.