Banco Absa
Resumo do trabalho
Assistente de Serviço ao Cliente de modo que esta apresente desempenho excepcional na condução e prestação do negócio a retalho particularmente na Agência de afectação, através da provisão de serviços excelente aos clientes em tudo o que procuram no banco.
Descrição
- Trabalhar com os diferentes gestores e supervisores de grupo e os colaboradores da agência, de modo a alcançar excelência no serviço ao cliente, através do desenvolvimento de actividades na Agência e fora da Agência fazendo gestão eficiente e eficaz dos clientes;
- Receber numerário dos clientes nos compartimentos de caixas atendendo depósito e levantamento;
- Conduzir/assegurar a detenção e prevenção de fraude e manter os níveis de perda de acordo com o apetite de risco;
- Assegurar a efectividade do KYC na abertura e remediação de contas;
- Assegurar uma gestão cuidadosa das reclamações dos clientes, Ofícios dos Tribunais;
Educação
- Certificado de Educação e Formação Profissional (FETC): Estudos de Negócios, Comércio e Gestão (Obrigatório)
Para se candidatar a esta vaga visite absa.wd3.myworkdayjobs.com.