REQUISITOS:
- Fluente em português e inglês
- Experiencia mínima comprovada de cinco (5) anos no ramo da segurança
- Conhecimento de informática na óptica do utilizador
- Nível medio técnico profissional ou licenciatura
- Alto sentido de responsabilidade, disciplina, sigilo e profissional
- Idade compreendida entre os 35 a 50 anos
- Ser dinâmico
- Ter cumprido o serviço militar
- Capacidade de liderança
- Capacidade de trabalhar em horário desajustado
RESPONSABILIDADES:
- Efectuar a gestão administrativa e operacional da área de operações da empresa;
- Gerenciar todo o contingente de prestadores de serviços em vigilância patrimonial;
- Liderança de um time de gestores e supervisores de operações;
- Responsabilidade em qualificar e desenvolver a equipe, identificando potenciais para assumir novos desafios internamente;
- Responder pela gestão da equipe, elaborar documentos e planilhas;
- Realizar o monitoramento junto aos postos dos clientes, em conjunto com a equipe de gestores e supervisores de segurança patrimonial;
- Realizar o planeamento e execução de atividades para elevar os índices de qualidade e produtividade da empresa;
- Servir como ponto de contato entre os departamentos da empresa, a segurança, os serviços em geral e o cliente, participar da rotina dos clientes, cultivando consciência de segurança corporativa como suporte fundamental às suas ações tácticas e estratégicas;
- Responsável por administrar contratos com os clientes, realizando avaliações de riscos, monitorando e acompanhando a instalação dos projectos de tecnologia;
- Actuar com acções para mitigação de riscos, criação, orientação, aplicação e acompanhamento de treinamentos operacionais;
- Gestão de conflitos, actuando de forma rápida e eficaz durante qualquer incidente nas operações, visando reduzir os impactos com o cliente e integridade de seus funcionários;
- Confecção de relatórios gerenciais;
- Análise e levantamento de alternativas para manter a rentabilidade do departamento e gestão de equipe;
- Estabelecer alianças estratégicas com peças-chave do negócio, de maneira a entender seus objectivos e necessidades, criando sempre novas oportunidades para agregar valor à empresa;
- Receber e analisar informes, transformando-os em informações essenciais para a formulação de cenários prospectivos, que permitam que a Administração da empresa possa realizar acções estratégicas;
- Reavaliar constantemente a solução de segurança empresarial implantada pela empresa junto aos clientes, propondo revisões e optimizações para melhoria do serviço prestado;
- Propor optimizações de processos e procedimentos operacionais;
- Investigar causas de ocorrências e sugerir medidas preventivas e correctivas;
- Coordenar, executar e sugerir treinamentos para a equipa de segurança;
- Promover inspecções em frentes de serviço;
- Interagir com os representantes da polícia e outras instituições de segurança pública;
- Disciplinar a utilização de recursos de comunicação e fiscalizar o uso correcto dos equipamentos;
- Relatar e solucionar todas as incorreções identificadas nos serviços de vigilância em geral;
- Planear e coordenar operações de apreensão de equipamentos, materiais ou qualquer outro objeto subtraído de maneira ilícita da empresa;
- Coordenar trabalhos investigativos em consonância com o SERNIC e outras entidades da esfera de segurança pública;
- Manter a harmonia da equipe, obedecendo e cobrando respeito de todos, independente de posição hierárquica, sempre observando a dignidade, direitos e deveres de todos, conforme Declaração Universal dos Direitos Humanos.
As Candidaturas devem ser enviadas até ao dia 02 de Setembro para: teresa.mahiel@mozsecurity.co.mz info@mozsecurity.co.mz ou Av. Emília Daússe nº 651 R/C na cidade de Maputo.
Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para teresa.mahiel@mozsecurity.co.mz