Tempo Inteiro

Litigation Legal Officer

Postado a 5 meses atrás

Descrição da Vaga

PARTILHAR COM AMIGOS:

To support the Legal Department in the management of Litigation according with Group Litigation Policy and Standard and manage the internal and external stakeholders.

Job Description

  • Manage Litigation and avoid payment of any fine to the Bank;
  • Keep on track all litigations and update the reports;
  • Manage relationships with Internal and External Stakeholders;
  • Conduct annual litigation risk assessment;
  • Manage court orders and inheritance processes;
  • Manage litigation cost within timelines;
  • Roll out litigation training to Business Units in annual basis;

 

Education

Higher Certificates and Advanced National (Vocational) Certificates: Business, Commerce and Management Studies (Required)

 

Como se Candidatar

Para se Candidatar, clique no Botão “Candidatar-se” abaixo antes da data de validade.

Sobre Absa

Com mais de 100 anos de história rica e firmemente situado como um banco próximo com domínio provincial e mundial, uma carreira com nossa família oferece a chance de ser essencial para este empreendimento de desenvolvimento energizante, para redefinir nosso futuro e moldar nosso destino como um feliz africano reunião.

 

Verdadeiramente africano

Somos um grupo diversificado e autônomo de serviços financeiros africanos, oferecendo um conjunto integrado de produtos e serviços em serviços bancários pessoais e empresariais, corporativos e de investimento, patrimônio, gestão de investimentos e seguros.

O Absa Group Limited está listado no JSE e é um dos maiores grupos de serviços financeiros diversificados da África, com presença em 12 países em todo o continente e cerca de 41.000 funcionários.

Possuímos participações majoritárias em bancos em Botswana, Gana, Quênia, Maurício, Moçambique, Seychelles, África do Sul, Tanzânia (Banco ABSA na Tanzânia e Banco Nacional de Comércio), Uganda e Zâmbia. Também temos escritórios de representação na Namíbia e Nigéria, bem como operações de seguros em Botswana, Quênia, Moçambique, África do Sul, Tanzânia e Zâmbia.

PARTILHAR COM AMIGOS: