ESTAMOS A RECRUTAR
1 Gestor(a) Comercial e Um(a) Assistente Administrativo
Requisitos
- Ensino Superior ou técnico em Marketing, Relações Públicas ou área Equivalente
- Deve ter pelo menos 3 anos de experiência em desenvolvimento de negócios, gestão de clientes, vendas ou relacionado de campo
- Sólidas habilidades de comunicação, vendas e apresentação
- Habilidade de executar multitarefas e priorizar projetos
- Excelentes capacidades de negociação
- Fluente em Língua Inglesa
- Deve ter espírito de equipe e ser focado em resultados.
Responsabilidades
- Identificar oportunidades de expandir os negócios, inclusive por meio de parcerias, fusões e novos mercados
- Analise de vendas, marketing, finanças e outros relatórios para obter percepções sobre como melhorar o desempenho e maximizar o crescimento
- Desenvolver propostas precisas e consistentes com a ajuda de serviços relevantes
- Manter relações sustentáveis e produtivas com os clientes existentes
- Gerenciar operações diárias, incluindo treinamento de funcionários e desenvolvimento, negociações de contratos e planejamento de produção
- Avaliar os riscos envolvidos com novas iniciativas, assegurar que os prazos sejam cumpridos e estar pronto para lidar com situações inesperadas
Disponibilidade: Imediata.
Aos interessados que reúnam os Requisitos acima mencionados deverão o seu CV para Kwellaasa@gmail.com até o dia 25 de Outubro de 2022
Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para Kwellaasa@gmail.com