Site Food for the Hungry (FH Association)
Ending Poverty Together
Patrocinado:
Estudar em PORTUGAL de Graça: Bolsas de Estudo Para Abertas
Estudar na Europa de Graça: Bolsas de Estudo Disponíveis
Mais de 100 Cursos Online Gratuitos
Ao se juntar à Food for the Hungry (FH), você abraça o propósito divino para sua vida, integrando seus talentos e sua fé em um trabalho transformador. Assim como a FH se dedica a criar resiliência e prosperidade nas comunidades ao redor do mundo, também buscamos construir um ambiente de trabalho onde nossa equipe possa prosperar e crescer. Acreditamos que toda dificuldade tem uma solução e que nossas ações podem, de facto, fazer a diferença. A FH segue reimaginando soluções impactantes para combater a devastação da pobreza globalmente.
Servindo milhões de pessoas vulneráveis, a FH ajuda a superar a pobreza e a injustiça, colaborando com escritórios nacionais para fortalecer recursos, capacidades e resiliência. Com mais de 50 anos de história, a Food for the Hungry transforma adversidades em impactos concretos. Nossos valores cristãos são a base sólida que orienta toda a nossa organização.
A/O candidata(o) selecionada(o) deverá apresentar as seguintes competências:
A FH está a procurar um(a) Oficial de Recursos Humanos e Desenvolvimento exerce um papel essencial na promoção do desenvolvimento, da participação e do bem-estar da equipa da FH. Esta função concentra-se na criação e implementação de programas de aprendizagem, no apoio ao crescimento profissional e na gestão das necessidades relacionadas com os Recursos Humanos. Ao fomentar um ambiente de trabalho positivo e fortalecer a capacidade organizacional, o Oficial de Recursos Humanos e Desenvolvimento assegura que os colaboradores estejam preparados para cumprir a missão da FH de maneira eficaz e colaborativa. e:
- Um relacionamento pessoal profundo com Jesus Cristo, um compromisso cristão genuíno de servir aos mais necessitados e plena adesão aos princípios cristãos defendidos pela FH.
- Licenciatura em Recursos Humanos, Desenvolvimento Organizacional, Administração de Empresas ou áreas afins.
- Experiência de 3 a 5 anos em Recursos Humanos, Relações Laborais ou Aprendizagem e Desenvolvimento, preferencialmente em ONGs ou organizações sem fins lucrativos.
- Conhecimento abrangente das operações de organizações não governamentais internacionais, incluindo os requisitos de conformidade com os doadores e as regulamentações específicas do setor.
- Demonstra uma compreensão sólida dos princípios de aprendizagem e desenvolvimento, bem como das melhores práticas em gestão de recursos humanos.
- Possui excelentes habilidades de comunicação, interpessoais e de facilitação, sendo capaz de interagir com diversos públicos de forma eficaz.
- Tem uma capacidade comprovada de lidar com questões sensíveis dos colaboradores com discrição, respeito e profissionalismo.
- Proficiência em Português e Inglês e falado e escrito.
Principais Responsibilidades…
Como Oficial de RH e Desenvolvimento, algumas das suas principais responsabilidades incluem:
- Conceber, implementar e avaliar programas de formação que aprimorem as competências dos colaboradores e fortaleçam a capacidade organizacional.
- Identificar as necessidades de aprendizagem individuais e das equipas por meio de consultas, inquéritos e avaliações de desempenho.
- Coordenar sessões de formação, workshops e iniciativas de e-learning, garantindo a eficácia das estratégias de aprendizagem.
- Manter registos detalhados das atividades de formação e acompanhar os planos de desenvolvimento dos colaboradores, assegurando o progresso contínuo.
- Servir como principal ponto de contacto para as relações com os colaboradores, resolvendo problemas e promovendo uma comunicação aberta e transparente.
- Apoiar na implementação de políticas e procedimentos de RH, garantindo o alinhamento com a legislação laboral local e as normas da organização.
- Fomentar uma cultura organizacional positiva, que valorize a inclusão, a equidade e a colaboração entre todos os membros da equipa.
Procedimento de Salvaguarda
A FH compromete-se a proporcionar um ambiente livre de exploração, abuso e assédio sexual em todos os locais onde seus programas de ajuda e desenvolvimento são implementados. Com uma política de tolerância zero, a FH não aceita qualquer forma de exploração, abuso ou assédio sexual. Espera-se que todos os colaboradores mantenham altos padrões éticos, preservem a integridade e a reputação da organização, e assegurem que o trabalho da FH seja realizado de maneira honesta, justa e em total conformidade com os Valores do Heartbeat e as políticas de proteção e salvaguarda. Violações dessas políticas serão tratadas com medidas corretivas, que podem incluir a rescisão do contrato de trabalho.
Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para mozambique-recruitment@fh.org