Tempo Inteiro

Vaga Para Especialista Sénior de Género

Postado a 8 meses atrás

Descrição da Vaga

PARTILHAR COM AMIGOS:

A Associação h2n (h2n) é uma organização não-governamental moçambicana sem fins lucrativos que oferece programas inovadores para expansão da comunicação baseada na comunidade, trabalha na divulgação de mensagens efectivas para melhoria e promoção da saúde pública, estabelece acções para promoção e defesa da igualdade de género, procura e encoraja o engajamento juvenil, estimula a participação cívica e promove o desenvolvimento da primeira infância.

 

A h2n trabalha também para melhorar a qualidade de reportagens de saúde na mídia, estimulando uma mídia inclusiva e facilitando a adopção e o uso de ferramentas audiovisuais e das tecnologias de comunicação digital.

 

Posição: Especialista Sénior de Género

 

Responsabilidades:

O(A) Especialista Sénior de Género será responsável técnico de um projecto sobre saúde e género em Moçambique. Este deverá garantir que o projecto seja executado com a mais elevada qualidade técnica, baseada nas melhores práticas existentes. Apoiará a preparação do plano de trabalho, monitoria e entrega de resultados e relatórios.

O candidato seleccionado será igualmente responsável por fornecer conhecimentos técnicos e controlo de qualidade de questões e intervenções relacionadas à igualdade de género e saúde, bem como pelas avaliações antropológicas e socio-culturais relacionadas com o tema de saúde e género em Moçambique.

 

As principais qualificações incluem:

Requisitos:

  • Mestrado em género, saúde ou outras áreas relevantes
  • Pelo menos 10 anos de experiência
  • Experiência em pesquisa, transmissão de conhecimento, construção de habilidades e aprendizagem organizacional
  • Alto nível de organização, planeamento e implementação de actividades
  • Compromisso demonstrado com defesa e igualdade de género
  • Fluência em português e inglês

 

Como se candidatar:

Os candidatos deverão enviar um e-mail para recruitment@h2n.org.mz com “Especialista Sénior de Género – [o nome do candidato]” escrito no campo do assunto. Anexar a sua carta de motivação, num máximo de 20 linhas, e o CV com três referências contactáveis.

O candidato que não seguir estas instruções será automaticamente desqualificado pelo sistema. O e-mail deverá ser enviado até ao dia 30 de Novembro de 2020. Os candidatos apurados na primeira fase serão contactados para uma entrevista presencial e/ou teste.

Validade: 30 de Novembro de 2020

Local: Maputo

PARTILHAR COM AMIGOS: