To provide advice and support in the development and implementation of complaint resolution planning and associated service delivery processes, methods and techniques; enabling customer satisfaction, retention and identified growth targets.
Job Description
Facilitation of Complaints process: Draw reports from complaints management system and manage exception reports on a daily and filter relevant information, address outstanding and/or unresolved information. | Compile reports: Compile reports on all complaints received and on customer satisfaction. Plan and manage timelines to ensure that complaints logged are attended to within the agreed process and SLA requirements
Education
Higher Diplomas: Business, Commerce and Management Studies (Required)
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Sobre Absa
Com mais de 100 anos de história rica e firmemente situado como um banco próximo com domínio provincial e mundial, uma carreira com nossa família oferece a chance de ser essencial para este empreendimento de desenvolvimento energizante, para redefinir nosso futuro e moldar nosso destino como um feliz africano reunião.
Verdadeiramente africano
Somos um grupo diversificado e autônomo de serviços financeiros africanos, oferecendo um conjunto integrado de produtos e serviços em serviços bancários pessoais e empresariais, corporativos e de investimento, patrimônio, gestão de investimentos e seguros.
O Absa Group Limited está listado no JSE e é um dos maiores grupos de serviços financeiros diversificados da África, com presença em 12 países em todo o continente e cerca de 41.000 funcionários.
Possuímos participações majoritárias em bancos em Botswana, Gana, Quênia, Maurício, Moçambique, Seychelles, África do Sul, Tanzânia (Banco ABSA na Tanzânia e Banco Nacional de Comércio), Uganda e Zâmbia. Também temos escritórios de representação na Namíbia e Nigéria, bem como operações de seguros em Botswana, Quênia, Moçambique, África do Sul, Tanzânia e Zâmbia.