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Empresa Moçambicana de prestação de serviços de correio e transporte de carga

Empresa Moçambicana de prestação de serviços de correio e transporte de carga, pretende admitir para o seu quadro de pessoal, profissionais que actuam na recepção e que serão responsáveis pela gestão do atendimento ao público, exercendo as mais diversas habilidades em comunicação, recebimento e pré-processamento de encomendas recebidas no balcão; para cidade de Maputo.

Principais responsabilidades

  • Atender chamadas telefónicas e/ou fazer o encaminhamento de chamadas;
  • Receber e interagir com o público externo de forma agradável, solícita e colaborativa para prestação de informações e no encaminhamento às pessoas ou departamentos desejados;
  • Receber e registrar documentos internos e externos;
  • Anotar recados de visitantes ou de chamadas telefônicas e enviá-los para os destinatários;
  • Receber encomendas dos clientes e processar a nível do balcão;
  • Auxiliar os clientes no preenchimento do waybill;
  • Emitir Vendas à Dinheiro (VD’s);
  • Conferir Pré-facturas, identificar possíveis erros e reportar de imediato ao responsável pela facturação;
  • Fazer o controlo e arquivo das facturas, recibos, VD’s e Notas de Crédito triplicadas;
  • Elaborar cotações sempre que o departamento comercial estiver indisponível;
  • Elaborar estatísticas de atendimento e cumprir com outras responsabilidades que venham a ser claramente identificadas e necessárias à prossecução dos objectivos da empresa, no âmbito das suas competências
  • Atuar com ética no exercício da função, imagem profissional, imagem da organização, sigilo profissional, relacionamento com colegas e superiores
  • Manter o registro das suas actividades através de mapas e sistema disponibilizados pela empresa;
  • Preparar e enviar relatórios semanais e mensais.

Requisitos:

• Experiência como recepcionista, assistente de vendas ou áreas afins;

• Conhecimento de informática na óptica do utilizador;

• Experiência prática no manuseio de equipamentos de escritório.;

• Atitude e aparência Profissional;

• Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;

• Habilidades de execução de diversas tarefas e gerenciamento de tempo com capacidade de priorizar tarefas;

• Ter idade compreendida entre 18 à 30 anos de idade;

• Nível médio completo (Mínimo);

• Fluência na língua inglesa (constitui uma vantagem).

 

Exigências:

• Carta de apresentação;

• Curriculum Vitae;

• Cópia de B.I;

• Certificados de Habilitações;

• Uma fotografia de meio corpo (não editada).

 

Candidatura

Todos candidatos interessados deverão submeter os documentos exigidos no endereço: rh@ecs.co.mz , até 30 de Novembro de 2023, deve-se indicar o nome da vaga que se candidata.

Apenas candidatos pré-selecionados serão contactados

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para rh@ecs.co.mz

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