Empresa Moçambicana de prestação de serviços de correio e transporte de carga
Empresa Moçambicana de prestação de serviços de correio e transporte de carga, pretende admitir para o seu quadro de pessoal, profissionais que actuam na recepção e que serão responsáveis pela gestão do atendimento ao público, exercendo as mais diversas habilidades em comunicação, recebimento e pré-processamento de encomendas recebidas no balcão; para cidade de Maputo.
Principais responsabilidades
- Atender chamadas telefónicas e/ou fazer o encaminhamento de chamadas;
- Receber e interagir com o público externo de forma agradável, solícita e colaborativa para prestação de informações e no encaminhamento às pessoas ou departamentos desejados;
- Receber e registrar documentos internos e externos;
- Anotar recados de visitantes ou de chamadas telefônicas e enviá-los para os destinatários;
- Receber encomendas dos clientes e processar a nível do balcão;
- Auxiliar os clientes no preenchimento do waybill;
- Emitir Vendas à Dinheiro (VD’s);
- Conferir Pré-facturas, identificar possíveis erros e reportar de imediato ao responsável pela facturação;
- Fazer o controlo e arquivo das facturas, recibos, VD’s e Notas de Crédito triplicadas;
- Elaborar cotações sempre que o departamento comercial estiver indisponível;
- Elaborar estatísticas de atendimento e cumprir com outras responsabilidades que venham a ser claramente identificadas e necessárias à prossecução dos objectivos da empresa, no âmbito das suas competências
- Atuar com ética no exercício da função, imagem profissional, imagem da organização, sigilo profissional, relacionamento com colegas e superiores
- Manter o registro das suas actividades através de mapas e sistema disponibilizados pela empresa;
- Preparar e enviar relatórios semanais e mensais.
Requisitos:
• Experiência como recepcionista, assistente de vendas ou áreas afins;
• Conhecimento de informática na óptica do utilizador;
• Experiência prática no manuseio de equipamentos de escritório.;
• Atitude e aparência Profissional;
• Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
• Habilidades de execução de diversas tarefas e gerenciamento de tempo com capacidade de priorizar tarefas;
• Ter idade compreendida entre 18 à 30 anos de idade;
• Nível médio completo (Mínimo);
• Fluência na língua inglesa (constitui uma vantagem).
Exigências:
• Carta de apresentação;
• Curriculum Vitae;
• Cópia de B.I;
• Certificados de Habilitações;
• Uma fotografia de meio corpo (não editada).
Candidatura
Todos candidatos interessados deverão submeter os documentos exigidos no endereço: rh@ecs.co.mz , até 30 de Novembro de 2023, deve-se indicar o nome da vaga que se candidata.
Apenas candidatos pré-selecionados serão contactados
Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para rh@ecs.co.mz