Gestor de Administração, Finanças e Recursos Humanos

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Soluções de Financiamento

Estamos a recrutar para nosso cliente em Maputo, um Gestor Administração, Finanças e Recursos Humanos com os seguintes requisitos:

  • Licenciatura numa área relevante em contabilidade e auditoria;
  • Três anos de experiência mínima comprovada em posição similar;
  • Experiência demonstrada na garantia da conformidade com as leis moçambicanas aplicáveis;
  • Domínio de informática na óptica de utilizador;
  • Fluência na língua portuguesa e Inglês será uma vantagem;
  • Boa capacidade de organização;
  • Capacidade de análise e argumentação;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão.

Responsabilidades:

  • Fazer a gestão e o controlo orçamental;
  • Garantir e supervisionar o processamento contabilístico das operações;
  • Assegurar a elaboração dos relatórios financeiros, partilhá-los internamente e assegurar o seguimento necessário;
  • Estabelecer e manter sistemas de controlo financeiro interno eficientes e adequados, e promover uma cultura de respeito para controles internos;
  • Efectuar o controlo diário das entradas e saídas de dinheiro;
  • Assegurar a gestão de contas a pagar e o controlo do vencimento dos compromissos financeiros;
  • Assegurar a gestão, o cálculo e pagamento de impostos dentro dos prazos estabelecidos;
  • Registar devidamente a aquisição de imobilizados e garantir que a documentação, a amortização e o descarte sejam feitos de forma apropriada;
  • Apoiar a análise de desempenho dos colaboradores;
  • Processamento de salários e das comissões;
  • Garantir um ambiente de disciplina e respeito aos procedimentos internos; •
  • Prestar assistência a todas as áreas funcionais no âmbito da gestão financeira;
  • Propor e submeter à aprovação as revisões dos manuais das políticas e procedimentos de gestão financeira e de Recursos Humanos, e assegurar o seu cumprimento;
  • Coordenar os processos de recrutamento e selecção de candidatos às vagas da organização;
  • Elaborar contratos de novos colaboradores e adendas dos existentes;
  • Organizar e gerir processos individuais dos colaboradores;
  • Garantir que os contratos com os provedores de bens e serviços sejam cumpridos e respeitados;
  • Manter um arquivo físico e electrónico actualizados de administração, Finanças e Recursos Humanos.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Motivação;
  • Duas (2) Referências Contactáveis.

Nota: Indicar o nome da vaga no assunto do email. Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados

Válido até 08 de julho de 2024

Marcado como:

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para fin-rh@ekital.co.mz

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