Estamos a recrutar para nosso cliente em Maputo, um Gestor Administração, Finanças e Recursos Humanos com os seguintes requisitos:
- Licenciatura numa área relevante em contabilidade e auditoria;
- Três anos de experiência mínima comprovada em posição similar;
- Experiência demonstrada na garantia da conformidade com as leis moçambicanas aplicáveis;
- Domínio de informática na óptica de utilizador;
- Fluência na língua portuguesa e Inglês será uma vantagem;
- Boa capacidade de organização;
- Capacidade de análise e argumentação;
- Capacidade de trabalhar sob pressão.
Responsabilidades:
- Fazer a gestão e o controlo orçamental;
- Garantir e supervisionar o processamento contabilístico das operações;
- Assegurar a elaboração dos relatórios financeiros, partilhá-los internamente e assegurar o seguimento necessário;
- Estabelecer e manter sistemas de controlo financeiro interno eficientes e adequados, e promover uma cultura de respeito para controles internos;
- Efectuar o controlo diário das entradas e saídas de dinheiro;
- Assegurar a gestão de contas a pagar e o controlo do vencimento dos compromissos financeiros;
- Assegurar a gestão, o cálculo e pagamento de impostos dentro dos prazos estabelecidos;
- Registar devidamente a aquisição de imobilizados e garantir que a documentação, a amortização e o descarte sejam feitos de forma apropriada;
- Apoiar a análise de desempenho dos colaboradores;
- Processamento de salários e das comissões;
- Garantir um ambiente de disciplina e respeito aos procedimentos internos; •
- Prestar assistência a todas as áreas funcionais no âmbito da gestão financeira;
- Propor e submeter à aprovação as revisões dos manuais das políticas e procedimentos de gestão financeira e de Recursos Humanos, e assegurar o seu cumprimento;
- Coordenar os processos de recrutamento e selecção de candidatos às vagas da organização;
- Elaborar contratos de novos colaboradores e adendas dos existentes;
- Organizar e gerir processos individuais dos colaboradores;
- Garantir que os contratos com os provedores de bens e serviços sejam cumpridos e respeitados;
- Manter um arquivo físico e electrónico actualizados de administração, Finanças e Recursos Humanos.
Exigências
- Curriculum Vitae;
- Carta de Motivação;
- Duas (2) Referências Contactáveis.
Nota: Indicar o nome da vaga no assunto do email. Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Válido até 08 de julho de 2024
Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para fin-rh@ekital.co.mz