TÉCNICO(A) DE ADMINISTRAÇÃO, RECURSOS HUMANOS E FINANÇAS

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Site DELIM – Limpeza & Manutenção E.I

A Delim-Limpeza e Manutenção E.I , esta a recrutar para seu quadro de pessoal uma(a) TÉCNICO(A) DE ADMINISTRAÇÃO, RECURSOS HUMANOS E FINANÇAS com os seguintes requesitos:

Requisitos exigidos:

  • Licenciatura em administração, gestão, contabilidade, é preferencial;
  • Experiência de 3 a 5 anos em funções similares;
  • Conhecimentos de gestão administrativa e de recursos humanos;
  • Conhecimentos de Procurement;
  • Conhecimentos de inglês falado e escrito;
  • Bons conhecimentos do MS Office;
  • Boa capacidade de comunicação verbal e escrita;
  • Habilidade de trabalhar em equipa;
  • Capacidade de responder a níveis de exigência elevados e pressão variável de trabalho;
  • Facilidade de relacionamento;
  • Assertividade e iniciativa;
  • Capacidade de liderança;
  • Nacionalidade moçambicana.

Responsabilidades:

  • Será responsável por verificar o cabimento orçamental e encaminhar os pedidos de aprovação, segundo os níveis de autoridade;
  • Verificar a conformidade de toda a documentação justificativa das despesas submetidas para pagamento;
  • Garantir a ligação com a empresa prestadora de serviços de contabilidade;
  • Acompanhar os processos de auditoria e prestar assistência aos auditores;
  • Garantir o cumprimento dos procedimentos de controlo interno e de gestão financeira;
  • Garantir o cumprimento das obrigações legais e fiscais aplicáveis à organização;
  • Assegurar o cumprimento dos procedimentos de procurement definidos pela organização;
  • Garantir a aquisição de bens e equipamentos em função das necessidades e de acordo com os orçamentos aprovados;
  • Colaborar na definição de políticas e procedimentos de uso de equipamento e bens patrimoniais para o alcance dos objectivos da organização;
  • Organizar os registos de efectidade mensal para o cálculo de salário mensal;
  • Garantir que os salários pagos estejam alinhados com a efectividade real;
  • Elaborar contratos de novos colaboradores e adendas dos existentes;
  • Organizar e gerir processos individuais dos colaboradores;
  • Manter actualizada toda a documentação exigida pelas instituições do Governo (lista de trabalhadores, plano de férias, horário de trabalho, etc.);
  • Garantir que os contratos com os provedores de bens e serviços sejam cumpridos e respeitados;
  • Manter um arquivo físico e electrónico, actualizados de administração, finanças e recursos humanos;
  • Garantir o cumprimento dos aspectos legais (definidos na Lei de trabalho) na gestão de pessoal e avaliar o cumprimento do código de conduta da empresa.

Candidatos dentro do perfil podem enviar o seu CV e Carta de apresentação para o e- mail recrutamento@delim.co.mz até o dia 16 de Junho de 2025 referenciando no assunto o título da vaga.

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Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para recrutamento@delim.co.mz

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