Gestor de procurment (viaturas e autocarros)

PARTILHAR COM AMIGOS:

Receba vagas no seu WhatsApp

Siga o nosso canal do WhatsApp para receber vagas no status do WhatsApp.

Clique aqui para seguir

Site CRVM - Centro Reparações de Veículos de Moçambique Lda

A empresa Centro Reparações de Veículos de Moçambique Lda pretende recrutar para o seu quadro de pessoal Gestor de procurment (viaturas e autocarros).

Responsabilidades

  • Fornecer apoio nos suprimentos, aquisições de  peças de Viaturas ligeiras e autocarros ;
  • Desempenhar as funções de compra, incluindo:
  • Obtenção de cotações, negociar preços, prazos de entrega e serviços. pós-venda com os fornecedores; • Preparar documentos de aquisição, quando necessário e enviar para aprovação;
  • Dar seguimento a sincronização entre organizações e fornecedores para garantir a entrega de peças  a tempo útil, e os respectivos pagamentos;
  • Trabalhar com os usuários e requisitantes para determinar as especificações de bens e serviços a serem adquiridos;
  • Assegurar que sistema de aquisições e registos esteja em consonância com os procedimentos internos estabelecidos para a instituição.
  • Preparar e participar do processo de avaliação e/ou seleção de fornecedores e provedores de serviços (peças mecânicas) pré-qualificados / vendedores;
  • Trabalhar em estreita colaboração com todas equipas da Oficina a fim de garantir a pronta resposta as necessidades e, proativamente identificar lacunas e fazer sugestões de melhoria;
  • Cumprir com os procedimentos internos de procurement .

Qualificações:

  • Formação de nível Superior
  • Mínimo de 3 anos de experiência na área de procurement (compra de peças de viaturas);
  • Fluência verbal e escrita em Português, mandarim constitui vantagem;
  • Froficiência em Microsoft Office na óptica do utilizador;
  • Capacidade de recolha de necessidades e de planificação;
  • Habilidades de comunicação, coordenação e trabalho em equipa;
  • Capacidade de trabalhar com autonomia e responsabilidade;
  • Ter carta de condução.
  • Habilidade para realizar múltiplas tarefas, fazer trabalhos de carga e gerir situações de pressão.
  • Disponível a viajar a trabalho Submissão

Os candidatos interessados deverão submeter uma Carta de Manifestação de Interesse, Curriculum Vitae em Português e Certificado de Habilitações para o endereço: Av. Samora Machel; Bairro de Tchumene – EN-4 – Matola

Marcado como:

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para hr.matchedje@gmail.com

PARTILHAR COM AMIGOS:
error:
Rolar para cima