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Coordenador de Segurança e Acesso (m/f)

Postado a 9 meses atrás

Descrição da Vaga

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A FOOD FOR THE HUNGRY Association uma Organização Não Governamental Cristã, sem fins lucrativos, sita na Av. Eduardo Mondlane N°544, Bairro da Ponta-Gêa, cidade da Beira, no âmbito da implementação dos seus Programas, está a recrutar para o seu quadro de pessoal: 1 (Um) Coordenador de Segurança e Acesso (Ref: FH/CTP/S&A/01/20) baseado em Pemba.

A FH é um empregador que oferece oportunidade iguais e acredita que as mulheres podem ser bem-sucedidas em qualquer função e encoraja-as a candidatarem-se a estas oportunidades. Na FH operamos sob um conjunto de princípios aos quais chamamos “pulsar do coração que incluem os nossos valores, visão e propósito que explicam quem nós somos e como é que nós trabalhamos como organização. Juntos respondemos ao chamamento de Deus para a erradicação do sofrimento humano e graduação das comunidades da pobreza extrema.

 

1 Coordenador de Segurança e Acesso

 

Providenciar liderança na gestão de políticas de segurança e proteção e suporte operacional para permitir a implementação mais segura e eficaz dos programas e atividades da FH.

 

Funções:

  • Desenvolver e implementar um sistema de segurança compreensivo em Moçambique
  • Monitorar, avaliar e relatar gestão de risco de segurança, segurança de viagem e aplicação de dever de cuidado e aderência ás políticas, padrões e processos;
  • Facilitar planos de segurança de acordo com os padrões da FH e usar processos, formulários e modelos estabelecidos;
  • Desenvolver e conduzir treinamentos e simulações que apoiem ​​a conscientização sobre segurança, procedimentos operacionais padrão, planos de contingência e resposta a emergências;
  • Liderar e em colaboração conduzir avaliações de risco e soluções de tratamento de risco em uma base contínua;
  • Providenciar actualizações regulares de segurança e briefings para os colaboradores, incluindo informações aos visitantes e induções aos novos colaboradores;
  • Promover padrões de segurança de viagens internacionais de e para o escritório Nacional e gerir a adesão à política de gestão de viagens;
  • Manter registros de desenvolvimento e conformidade e comunicar conformidade ao Gestor de Segurança Regional ou Departamento de Segurança Global na ausência da Região;
  • Manter o registro de treinamento de segurança usando critérios e registros globais estabelecidos;
  • Em colaboração, implementar o processo de gestão de viagens dentro do país;
  • Realizar avaliações de segurança específicas do local para escritórios da FH, armazéns e outros locais de propriedade da FH e aconselhar sobre novos locais;
  • Coordenar com outros membros da equipe para garantir que os colaboradores saibam como identificar riscos à saúde, como se protegerem contra doenças, lesões e estresse e como obter suporte ou tratamento médico adequado;
  • Certificar de que os planos e orçamentos operacionais reflitam as responsabilidades de gestão, treinamento, suporte, segurança e bem-estar dos colaboradores.
  • Reforçar palestra de segurança e as habilidades de todo o pessoal;
  • Supervisionar, treinar e orientar pontos focais;
  • Apoiar na integração de segurança dentro das operações para que a administração e os programas sejam fortalecidos e não prejudicados
  • Envolver-se e colaborar com a liderança sênior e programas para fortalecer a abordagem e ações aceites pelas partes interessadas
  • Participação activa e coordenação regular com a equipe de liderança sênior do país
  • Influenciar e treinar a equipe de liderança sênior no seu papel de segurança e dever de cuidar e ajudá-los a integrar a segurança em todas as áreas de operações;
  • Representar a FH externamente e em fóruns interagências e, onde não existem fóruns de segurança, cria-los.
  • Comunicar ameaças de segurança previsíveis e presentes à equipe e à liderança e usar protocolos e procedimentos de escalonamento;
  • Garantir que ameaças que possam impactar as operações Nacionais da FH ou o pessoal seja comunicado de forma precisa, sucinta e oportuna à liderança, ao pessoal e ao Departamento de Segurança;
  • Inicie a gestão de informações de incidentes durante um evento crítico e mantenha todas as notas, registros e informações atualizadas;
  • Encorajar e treinar o pessoal e supervisores para relatar activamente ameaças e incidentes;
  • Reportar e actualizar incidentes utilizando os protocolos estabelecidos e a plataforma de RI;
  • Realizar análises de dados de incidentes e compartilhar as informações com a liderança Nacional (SLT) e o Departamento de Segurança.

 

Requisitos:

  • Relacionamento pessoal vibrante com Jesus Cristo Concordância com os fundamentos e crenças Cristãos da FH expressos no “Pulsar do coração”;
  • Licenciatura em área relacionada com pelo menos três;
  • Pelo menos 3 anos de experiência em trabalho de gestão de Segurança com Organizações Não Governamentais ou outras Organizações Internacionais; um (1) ano em ambiente de alto risco; ou combinação equivalente de educação e experiência
  • Habilidades em gerir projetos desejados;
  • Excelentes habilidades de planejamento, coordenação e relatórios, com a capacidade de organizar uma carga de trabalho substancial composta de tarefas e responsabilidades complexas e diversas;
  • Competência em sistemas de comunicação baseados em campo como HF Codan, Motorola VHF, Thuraya, satélite e plataformas de mapeamento de incidentes desejadas;
  • Habilidades operacionais de computador comprovadas, incluindo proficiência em produtos Microsoft Office, plataforma Google e tecnologias virtuais, como Skype e / ou outro software de reuniões virtuais;
  • Aptidão física para viver e viajar em áreas rurais e urbanas com condições extremas e apoio médico limitado;
  • Capacidade de levantar até 11 Kgs acima da altura do ombro;
  • Proficiência em Português e Inglês falado e escrito

 

Aviso Legal

A FH Association não faz nenhum tipo de cobranças em quaisquer das fases do processo de recrutamento e não procede por via de agentes de recrutamento.

 

Oferece-se

  1. Salário compatível
  2. Bom ambiente de trabalho
  3. Regalias sociais em vigor na Organização

 

Documentos para a candidatura:

As candidatura (carta de apresentação, Cv em Inglês a onde constem pelo menos 3 contactos para referências, incluindo endereço de email, Skype ID e contacto telefónico e registro criminal,) devem ser enviadas para a FH, para o seguinte email mozambique-recruitment@fh.org com a Ref. da vaga seguida do seu nome (primeiro e último nome) e as candidaturas estão abertas até ao dia 30 de Outubro de 2020.

A Food for the Hungry reserva-se o direito de só contactar os candidatos selecionados antes mesmo do fim do prazo para a apresentação das candidaturas.

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