Vaga Para Contabilista Sénior

PARTILHAR COM AMIGOS:
  • Tempo Inteiro
  • Qualquer lugar

A Aldeia das Crianças SOS Kinderdorf lnternational é uma das maiores Organizações Sociais e Humanitárias de apoio às crianças órfãs e/ou desamparadas. A nível Mundial, a SOS Kinderdorf lnternational existe em mais de 134 países, sendo que em Moçambique estão actualmente estabelecidas 6 Aldeias em Maputo, Inhambane, Beira, Chimoio, Tete e Pemba, incluindo a Escola SOS Maputo.

ANÚNCIO: FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP [AQUI]

 

Assim sendo, a Direcção Nacional da SOS Moçambique pretende admitir um Contabilista Sénior a basear-se Direcção Nacional, em Maputo.

 

Resumo das Principais Responsabilidades:

  1. O Contabilista Sénior tem a responsabilidade de apoiar de Coordenador Financeiro na gestão financeira da Associação Nacional, garantindo a gestão sólida e a utilização efectiva dos fundos da organização e total prestação de contas a doadores, Governo e outros parceiros.
  2. Verificar todos os pagamentos de todas as Aldeias e dos Departamentos antes da aprovação, Apoiar nas Reconciliações bancárias mensais, Supervisionar técnica e administrativamente os Contabilistas da Direcção Nacional e os Oficiais de Administração e Finanças nas Aldeias, garantir actualizações regulares do registo de activos fixos.
  3. O Incumbente é igualmente responsável em apoiar o Coordenador Financeiro na elaboração e submissão atempada do Orçamento da Associação Nacional a Equipa Nacional de Gestão e posteriormente a Direcção Regional, apoiar as auditorias das contas, entre outras.

 

Requisitos:

  • Nacionalidade moçambicana
  • Licenciatura em em Contabilidade e / ou Auditoria
  • Experiência comprovada de pelo menos 5 anos na posição similar
  • Proficiência na fala e escrita da língua inglesa.

 

Como Candidatar-se:

Os candidatos interessados poderão submeter os seus CV’ s, em Língua INGLESA, acompanhados pela carta de Interesse e demais documentos que possam reforçar a sua candidatura:

  • Fotocópia do B.I.,
  • Certificado de habilitações,
  • 3 Cartas “Oficiais” de referências,

Através do seguinte correio electrónico: Recruitment.SOS@soscvs.org.mz, indicando no Assunto “NO- Sr&AC /2020” até ao dia 20/12/2020.

 

Encoraja-se a candidatura de mulheres e apenas os candidatos Pré-Seleccionados serão contactados!

 

Local: Maputo

Tagged as:

PARTILHAR COM AMIGOS:

CONFIRA VAGAS NAS PROVÍNCIAS:


error:
Rolar para cima