Tempo Inteiro

Vaga Para Consultor/a de Recursos Humanos (m/f)

Postado a 4 dias atrás by Connect Plus, Lda
Av. Martires da Machava, n368, R/C

Descrição da Vaga

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A CONNECT PLUS desenvolve trabalhos de consultoria e assessoria nas áreas de Desenvolvimento de Plataforma Web e Mobile, Mobilidade Urbana e Transportes, Desenvolvimento de Soluções Financeiras, baseadas no princípio de Inclusão Financeira, Estudos de Viabilidade e Planos de Negócios, Estruturação Financeira, Pesquisa, Outsorcing na área de Recursos Humanos, quer na área jurídica e judiciária, em particular, nas áreas comercial e contratos, público e administrativo.

 

A Connect Plus, Lda, é uma empresa de consultoria e prestação de serviços nas áreas de: Mobilidade Urbana e Transportes, Desenvolvimento de Soluções Financeiras, baseadas no princípio de Inclusão Financeira, Estruturação Financeira, Pesquisa e Outsorcing na área de Recursos Humanos.

 

A empresa, pretende recrutar um (1) Consultor de Recursos Humanos para o seu quadro de pessoal.

 

Responsabilidades:

  • Garantir os processos de admissão, integração e demissão dos colaboradores;
  • Manter o regime disciplinar dos colaboradores, de acordo com as normas legalmente previstas;
  • Elaborar fichas de avaliação de desempenho;
    Implementar o sistema de avaliação de desempenho;
  • Elaborar fichas de avaliação de satisfação profissional;
  • Definir e implementar a estratégia e acções concretas que promovam a motivação, a cooperação e a retenção;
  • Apoiar o Departamento Legal, na elaboração, apresentação e seguimento de documentos relativos á Processos Disciplinares, de acordo com os procedimentos legais aplicáveis;
    Produzir relatórios das actividades semanais e mensais;
  • Elaborar e Implementar os planos estratégicos de RH;
  • Garantir a actualização e gestão dos contratos de trabalho;
  • Velar pelos aspetos de saúde, segurança, higiene, ambiente e bem-estar de todos os colaboradores;
  • Controle de efectividade (assiduidade pontualidade, escalas de serviço);
  • Preparar e gerir o plano de ferias e outro tipo de dispensas dos colaboradores;
  • Aconselhar aos colaboradores nos assuntos relacionados com a legislação laboral, politicas e procedimentos corporativos;
  • Preparar as folhas de pagamento de salário mensalmente;

 

Requisitos

  • Grau de Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia Organizacional ou Direito;
  • Experiência de pelo menos 5 (cinco) anos desempenhando funções similares;
  • Sólidos conhecimentos de ferramentas informática (MS Word, Excel, PowerPoint, Outlook, etc;
  • Domínio do sistema: Primavera ou PHC (obrigatório para a vaga);
  • Boas habilidades de comunicação e interpessoais;
  • Motivado (a), paciente, meticuloso (a) e analítico (a);
    Integro, rigoroso, disciplinado e responsável para assegurar o alcance dos objectivos;
  • Demonstrar atenção ao detalhe;
  • Capacidade de trabalho em equipa;
  • Disponível para trabalhar fora de horas;
  • Falar e escrever fluentemente a língua portuguesa.

 

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Referências profissionais;
  • Certificado de Habilitações Literárias.

 

Processo de candidatura

As propostas podem ser enviadas até dia 13 de Junho de 2021, para o seguinte endereço: recrutamento@connectplusmz.com

Local de trabalho: Cidade de Maputo

 

Condições:

  • Remuneração compatível com as qualificações e experiência
  • Excelente ambiente de trabalho
  • Excelente oportunidade para crescer profissionalmente

 

PS: Apenas os candidatos apurados serão convidados para as entrevistas finais.

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