Empreendedor Digital

PARTILHAR COM AMIGOS:

Receba vagas no seu WhatsApp

Siga o nosso canal do WhatsApp para receber vagas no status do WhatsApp.

Clique aqui para seguir

Site Blaise Packar InterContinental Group, Lda

homenis terreni scintila

A Blaise Packar, em parceria com a Certify Labs International e a Joint Circle Initiative, tem o prazer de anunciar o lançamento de um programa 100% online sobre Empreendedorismo Digital, destinado a jovens moçambicanos com o objetivo de capacitar e apoiar a criação de negócios digitais com forte impacto social e econômico.

Este programa será realizado através da Joint Circle Initiative, com o intuito de promover o desenvolvimento de soluções inovadoras que possam contribuir para o combate à pobreza e para o empoderamento de jovens em Moçambique.

 

Objetivo do Programa

Capacitar jovens empreendedores a desenvolverem competências para iniciar e gerenciar negócios digitais sustentáveis, com foco em impacto social e econômico. O programa busca estimular a criação de empreendimentos digitais inovadores que possam gerar empregos e contribuir para o desenvolvimento de Moçambique.

Estrutura do Programa
O programa será dividido em duas fases:

Fase 1: Curso Intensivo de Empreendedorismo Digital
Duração: 4 semanas
Período: De 24 de março a 18 de abril de 2025
Formato: 100% online
Objetivo: Capacitar os participantes nas principais áreas do empreendedorismo digital, incluindo gestão de negócios digitais, marketing digital, estratégias de monetização online, e como transformar ideias em produtos ou serviços digitais viáveis.

Certificação: Todos os participantes que concluírem o curso receberão um certificado de conclusão.
Investimento: Taxa de inscrição de 2.780 MTN, correspondente à certificação e à carteira de Empreendedor Digital.

Fase 2: Mentoria para Lançamento de Empreendimentos Digitais (Opcional)
Duração: 6 meses
Objetivo: Fornecer orientação personalizada aos participantes que desejam implementar suas ideias e transformar seus projetos em negócios digitais reais. Durante esta fase, os participantes terão acesso a mentores especializados em negócios digitais e serão acompanhados em todas as etapas do lançamento de seus empreendimentos.

Nota: Após a conclusão do curso, os participantes terão a oportunidade de submeter seus projetos de empreendedorismo digital para avaliação. Os 20 melhores projetos serão selecionados para receber mentoria personalizada e financiamento para ajudar no lançamento de seus empreendimentos.

Processo de Inscrição
Os candidatos interessados deverão enviar os seguintes documentos para o e-mail registration@jointcircle.org até o dia 18 de março de 2025:

Carta de motivação explicando o interesse em participar do programa;
Cópia do Bilhete de Identidade (B.I);
Contato de WhatsApp.

Os dados para o pagamento serão fornecidos após a avaliação da carta de motivação.

Taxa de Inscrição: 2.780 MTN (referente à certificação e à carteira de Empreendedor Digital).

Critérios de Elegibilidade
Jovens moçambicanos com idades entre 18 e 35 anos;
Interesse em empreendedorismo digital e impacto social;
Compromisso com o desenvolvimento do próprio negócio e da comunidade.

Benefícios

  1. Capacitação intensiva em empreendedorismo digital.
  2. Certificação reconhecida no mercado.
    Apoio contínuo por meio de mentoria personalizada para os projetos selecionados.
  3. Oportunidade de financiamento para os melhores projetos.
  4. Networking com outros empreendedores e especialistas do setor digital.

Calendário
Período de Inscrição: Até 18 de março de 2025.
Início do Curso: 24 de março de 2025.
Conclusão do Curso: 18 de abril de 2025.

Não perca a chance de transformar seu sonho empreendedor em realidade! Inscreva-se agora e comece sua jornada para o sucesso digital.

Para mais informações, entre em contato com a Blaise International Academy através do e-mail info@blaisepackar.com.

Marcado como: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para recruitment@blaisepackar.com

PARTILHAR COM AMIGOS:
error:
Rolar para cima