Vaga Para Assistente de Adminitração e Recursos Humanos

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Associcao Liwoningo

A Liwoningo é uma organização moçambicana sem fins lucrativos criada em 13 de Junho de 2003 para apoiar populações vulneráveis. A Liwoningo tem experiência na implementação de projectos de assistência à crianças órfãs e vulneráveis ​​(COVs) afectadas pelo HIV e Sida, com foco na gestão de casos, retenção em tratamento antirretroviral, grupos de poupança e prevenção do HIV para adolescentes.

A Liwoningo está a implementar o projecto COVida (financiado pela FHI 360, com fundos da USAID/PEPFAR) em 4 distritos da Província de Inhambane (Maxixe, Zavala, Massinga e Vilanculos).

No âmbito de Projecto COVida, a Associacão Lowoningo pretende recrutar para seu quadro de Pessoal (01) Assistente de Adminitração e Recursos Humanos para o distrito da Maxixe

 

1.       Responsabilidades

1.1. Recursos Humanos

  • Implementar consistente e uniformemente as políticas e procedimentos de gestão de recursos humanos da organização.
  • Garantir que todo o pessoal da associação Liwoningo seja devidamente informado sobre os assuntos relacionados à Administração de Recursos Humanos
  • Produzir e submeter a relação Nominal dos Trabalhadores e o Plano de férias a Entidade competente, dentro do prazo.
  • Zelar pela recepção completa e atempada dos timesheets mensais.
  • Emitir e distribuir os recibos de salário dos trabalhadores, assegurando o envio do duplicado assinado, uma cópia arquivada na Liwoningo sede e outro enviado  ao doador durante o envio dos relatórios Financeiros
  • Gerir os processos de avaliação de desempenho, progressão, promoção e outros incentivos
  • Garantir a elaboração de Contratos de Trabalho para todos trabalhadores
  • Fazer o cadastro e actualização sistemática dos dados pessoais e contratuais dos trabalhadores (nos processos individuais), incluindo a preparação de documentos de suporte para processamento atempado de salários, seguros, e outros benefícios sociais aplicáveis aos trabalhadores, e a devida reconciliação do INSS (Segurança Social) e IRPS, a fim de garantir pagamentos pontuais e precisos
  • Conduzir os processos disciplinares de acordo com a lei
  • Desenvolver, gerir e rever regularmente os procedimentos administrativos e logística da Associação Liwoningo para garantir a eficiência e em conformidade com as regras e regulamentos internos em vigor

 

1.2. Procurement e Logística

  • Executar todos os processos de logística e Procurement, com base em requisições autorizadas
  • Efectuar a aquisição de bens e serviços para as actividades do programa, avaliação de propostas e qualificação de fornecedores, gestão de tempo e cumprimento de prazos, de acordo com o Manual de Procedimentos Administrativos, e as Politicas da Liwoningo e dos Doadores
  • Manter uma lista de fornecedores pré-qualificados que tenha fornecedores categorizados por mercadorias e serviços e actualizar semestral/anualmente
  • Manter registos e contactos com prestadores de serviços e oficinas locais de reparação/manutenção, e realizar comparações de preços entre eles, a fim de obter as melhores ofertas
  • Fazer a actualização de anteterrorismo dos fornecedores e colaboradores da Liwoningo
  • Trabalhar em coordenação com empresas de catering e o ponto focal do evento para garantir que as refeições facturadas correspondam à lista de participantes, documentando e relatar quaisquer discrepâncias ao supervisor, dentro de 24 horas
  • Estabelecer e manter bons contactos com fornecedores, pessoal do Governo, doadores e outros parceiros com relação a questões logísticas

 

1.3. No Armazém

  • Coordenar com os guardas a recepção de mercadorias
  •  Assegurar que os sistemas de controlo de estoque estejam actualizados e certificar que os estoques sejam precisos a luz da dinâmica do Projecto
  • Garantir a compilação do stock diário/semanal ou mensal e outros relatórios de armazém, conforme solicitado
  • Documentar e garantir que todos os materiais/equipamentos sejam entregues no destino final de maneira adequada e de acordo com o pedido, garantindo que o material recebido e entregue esteja acompanhado com uma nota de entrega

 

2.      Requisitos e Qualificações

  • Nível medio ou técnico em Contabilidade ou nível Superior é uma vantagem;
  • Experiência profissional em Contabilidade;
    Experiência no uso do pacote Microsoft na optica do utilizador;
  • Excelente capacidade de organização treinamento e gestão do tempo;
  • Excelente Habilidades Orais e escritas (Portugues);
  • Capacidade de trabalhar com supervisão mínima ser proactivo e tomada de decisões;

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para eemilio@liwoningo.org.mz

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