O nosso Cliente é uma prestigiada empresa que actua na área da banca.
FUNÇÃO
Será responsável por fazer atendimento telefónico a clientes para esclarecimentos Comerciais e Apoio Técnico; informar e esclarecer todos os clientes que contactam o Centro de Apoio ao Cliente, de acordo com os procedimentos em vigor na empresa; efectuar as operações necessárias em sistema para a resolução das situações; encaminhar para resolução, eventuais reclamações e/ou solicitações técnicas não passíveis de resolução em 1ª linha; tipificar todas as interacções com os clientes na aplicação disponibilizada para o efeito; promover os produtos/serviços, e a boa imagem da empresa; zelar pela excelência do atendimento e garantir a satisfação do cliente; prestar assistência ao cliente; apoio ao Internet Banking; apoio comercial; activação e/ou bloqueio de cartões; consulta de cartões; contactos com clientes para informação de emissão e renovação de cartões; envio de extratos digitais; monitorização de ATM’s; suporte à banca móvel; desbloqueio de PIN’s; substituição de cartões; pagamento de cartões; acompanhamento de questões colocadas pelos clientes; acompanhamento a empréstimos, pagamentos e transferências bancárias.
Requisitos
- Nível médio geral de escolaridade;
- Mínimo de 1 ano de experiência em atendimento ao cliente;
- Boas habilidades de comunicação e de escrita;
- Conhecimentos de inglês, será uma vantagem;
- Conhecimento de informática na óptica do utilizador;
- Boas habilidades interpessoais;
- Capacidade de trabalhar sob pressão;
- Disponibilidade para trabalhar em turnos;
- Nacionalidade moçambicana.
Oferecemos
A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas.
Como se candidatar:
Faça a sua candidatura através do link disponível no botão “Candidatar-se” abaixo antes da data de validade.
Local: Maputo
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 16 de Novembro de 2020.