Associação Ungagodoli
A Associação Ungagodoli é uma organização não governamental para a promoção e defesa dos direitos humanos das mulheres atingidas pela violência e preconceito social, tem o apoio técnico e financeiro do ICRH-M, na implementação do projecto PASSOS+, pretende recrutar para o seu quadro pessoal um/a Gestor/a Financeiro/a para o seu escritório Baseado em Maputo.
RESPONSABILIDADES
- O Gestor Financeiro, irá garantir e apoiar na realização dos processos contabilísticos, desde produção de balancetes, fecho de contas e relatórios, ainda prestar apoio administrativo, apoiar na organização de reuniões, formações, etc.
- Assegurar que sistemas financeiros e administrativos estão a funcionar em boa qualidade e são mantidos de acordo com as directrizes padrão do Projecto Passos +;
- Assegurar a gestão correcta da subvenção em conformidade com o contrato de subvenção;
- Supervisionar e assistir a equipe sobre procedimentos financeiros e administrativos ao pessoal a trabalhar PASSOS +;
- Apoiar a coordenadora do Projecto a garantir o cumprimento de todos os termos do acordo de subvenção para relatórios financeiros e aquisições. Isto inclui o cumprimento de todos os aspectos legais do acordo de subvenção no terreno;
- Conhecimento de procedimentos de procurment e de principios de aquições da USAID
Recursos Humanos; - Directamente responsável por todos os aspectos administrativos do recrutamento de pessoal local. Isto inclui a criação de descrições de funções não técnicas e a assistência na edição de descrições de funções técnicas, a publicação de anúncios, a organização de entrevistas, etc;
- Asegurar o cumprimento de todas obrigações legislativas de pessoal;
- Manter seguro todo Arquivo de pessoal;
- Em colaboração com o Directora Executiva , supervisionar que o pessoal do da ungagodoli adira ao código de conduta da organização , às políticas de Salvaguarda e às regras internas;
- Servir como ponto focal para todos assuntos contabilísticos;
- Preparar relatório, demonstrações financeiras e ainda balancetes;
- Apoiar o projecto na produção de orçamentos ;
- Manter o sistema de controlo da contabilidade de acordo com as normas contabilisticas;
- Preparar relatório, demonstrações financeiras e ainda balancetes;
- Manter os arquivos com justificativos de despesas feitas a nível do projecto;
- Trabalhar em coordenação com o Assistente Administrativo e Financeiro, Coordenadora e Directora Executiva;
REQUISITOS
- Nível Superior em contabilidade e Auditoria, com uma formação ou passagem pelo Instituto Comercial e com alguma experiência de trabalho em organizações da sociedade civil financiadas pela USAID será uma grande vantagem;
- Conhecimento solido na área de fiscalidade, contabilidade e Recursos Humanos
- Dominio do uso de software de contabilidade – Primavera;
- Mínimo de 4 – 5 anos de experiência na área de contabilidade;
- Experiência de trabalho com os pacotes de Microsoft Office Excel, Word, internet;
- Capacidade de trabalhar sob pressão, de estabelecer prioridades e honrar com compromissos;
- Diplomata, discreto e de Nacionalidade Moçambicana;
- Fluência na língua Portuguesa/Inglesa e capacidade de comunicação na língua local.
NB: Os interessados devem candidatar-se enviando um email para o endereço eletrónico indicado a posição da vaga para ungagodoli.recrutamento@gmail.com até dia 13 de Janeiro de 2023
Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para ungagodoli.recrutamento@gmail.com