EKITALCI Consultoria e Investimentos

Promotor de Vendas – Sector Bancário

A EKITALCI  LDA, está a recrutar Consultores de vendas para província de Maputo. Posição: Consultores de vendas – sector Bancário Locais: Maputo Responsabilidades: Iniciar a abordagem de vendas para Créditos; Participar em todas as campanhas de venda em Instituições; Recolher, verificar e certificar a documentação dos clientes a ser utilizada para a venda de empréstimos; […]

Promotor de Vendas – Sector Bancário Read More »

Consultor de Vendas – Sector Bancário

Responsabilidades:      Iniciar a abordagem de vendas para Créditos a   Funcionários Públicos (CFP);      Participar em todas as campanhas de venda em Instituições públicas para promover a venda de empréstimos a funcionários públicos;      Recolher, verificar e certificar a documentação dos clientes a ser utilizada para a vend de           empréstimos;     

Consultor de Vendas – Sector Bancário Read More »

Analista de Negócios – Estagiário

Requisitos Licenciatura em Gestão de Empresas, Finanças, Contabilidade, Economia ou outra área afim; Profundo Conhecimento em Análise Financeira e de Risco de Crédito; Fluência nas línguas portuguesa e inglesa; Domínio de informática na óptica do utilizador; Capacidade de pensar e expressar-se de forma independente. Exigências Carta de Candidatura Curriculum Vitae Processo de Candidatura Os interresados

Analista de Negócios – Estagiário Read More »

Gestor de Administração, Finanças e Recursos Humanos

Estamos a recrutar para nosso cliente em Maputo, um Gestor Administração, Finanças e Recursos Humanos com os seguintes requisitos: Licenciatura numa área relevante em contabilidade e auditoria; Três anos de experiência mínima comprovada em posição similar; Experiência demonstrada na garantia da conformidade com as leis moçambicanas aplicáveis; Domínio de informática na óptica de utilizador; Fluência

Gestor de Administração, Finanças e Recursos Humanos Read More »

Gestor de Administração, Finanças e Recursos Humanos

A EKITALCI pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gestor de Administração, Finanças e Recursos Humanos (M/F). Responsabilidades: Fazer a gestão e o controlo orçamental; Garantir e supervisionar o processamento contabilístico das operações; Assegurar a elaboração dos relatórios financeiros, partilhá-los internamente e assegurar o seguimento necessário; Estabelecer e manter sistemas de controlo

Gestor de Administração, Finanças e Recursos Humanos Read More »

error:
Rolar para cima