CRVM - Centro Reparações de Veículos de Moçambique Lda

Gestor de Recursos Humanos

A empresa Centro de Reparação de Veículos de Moçambique Lda, é uma empresa profissional de reparação e manutenção de automóveis. A sua principal função é fazer a manutenção dos autocarros públicos, privados e de singulares em Moçambique, bem como dos veículos usados pelas entidades governamentais. A fim de atender a expansão da empresa, tem disponíveis […]

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Gestor de Oficina

Responsabilidades Dirigir e controlar os serviços de consertos, ajustes, preparação, regulagens de máquinas, carretas, equipamentos, motores e manutenção dos veículos das empresas; Fazer controle do movimento e stock de materiais, peças, equipamentos, acessórios e ferramentas; Responsável pela recepcção dos veículos, dar assistência ao pessoal do diagnóstico e ter capacidade de orientar a outros mecânicos na

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Electricista Auto

Responsabilidades Desenvolver trabalhos na área de electricidade, especialmente em camiões e veículos semelhantes; Diagnosticar e reparar certos sistemas e problemas elétricos; Identificar e reparar as avarias eléctricas nas viaturas de acordo com os procedimentos; Executar as operações necessárias de desmontagem/montagem, substituição, afinação e reparação de ar condicionado, rádios, telemóveis, câmaras e alarmes das viaturas; Identificar

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Técnico de Diagnóstico Automóvel

Responsabilidades Diagnosticar anomalias; Garantir apoio aos restantes técnicos na abordagem ao diagnóstico; Realizar a reparação das viaturas de acordo com os níveis de qualidade estipulados; Realizar inspecção técnica computorizada do automóvel, de forma a diagnosticar os sistemas eléctricos, mecânicos e electrónicos; Efectuar reparações e manutenções necessárias. Requisitos Técnico em Engenharia Mecânica; Experiência de 5 anos

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Agentes de Atendimento ao Cliente

Responsabilidades Planear, coordenar e supervisionar procedimentos de atendimento ao cliente; Optimizar procedimentos e recursos que visem melhorias; Gerenciar o fluxo de atendimento ao cliente; Desenvolver relacionamento entre os clientes e a empresa; Registar e analisar as reclamações dos clientes; Supervisionar as actividades do departamento; Receber, avaliar e processar todas as instruções do cliente dentro do

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