Vaga: Consultor de Ponto de Serviço
Responsável pela implementação de planos e programas do Ponto de Serviço, garantindo a execução das propostas relacionadas com o processamento de encomendas, expedição e devoluções de clientes, em conformidade com os planos e processos empresariais, bem como com as diretrizes e políticas do Grupo.
Diferenciais
- Aplicar conhecimentos teóricos amplos, normalmente adquiridos através de formação académica avançada.
- O trabalho é realizado sob supervisão próxima.
- Os problemas enfrentados não são, geralmente, difíceis ou complexos.
Principais Responsabilidades
- Implementar planos e programas operacionais do Ponto de Serviço.
- Atender e auxiliar clientes presenciais nos Pontos de Serviço para levantamento ou entrega de encomendas.
- Atingir metas de vendas, serviço e satisfação do cliente, assegurando um elevado padrão de qualidade no atendimento.
- Gerir dúvidas, esclarecer questões e resolver problemas apresentados pelos clientes.
- Manter-se atualizado sobre as políticas, produtos e serviços da empresa.
- Recolher informações relevantes para responder a consultas dos clientes sobre os produtos/serviços da organização.
- Aplicar procedimentos e processos organizacionais padrão no dia a dia.
Interação com Stakeholders
- Explicar factos, políticas e práticas relacionadas com a área de atuação.
- Apoiar e interagir principalmente com colegas da mesma subfunção.
- Desenvolver uma rede de contactos com vista a fortalecer o conhecimento organizacional, dos produtos e do mercado.
Responsabilidade de Gestão
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Contribuinte individual, sem responsabilidade direta de liderança de equipas.
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