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Anfitrião/ã de Lobby

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(Cargo que se posiciona entre o Preparador de Refeições e o Supervisor de Turno)

  • Expectativa Salarial: 10.000,00Mt

O que faz um Anfitrião/ã de Lobby?

Um Anfitrião/ã de Lobby das lojas KFC Moçambique, são embaixadores de Serviço Ao Cliente que devem garantir uma hospitalidade de classe mundial e níveis de serviço que excedam as expectativas de todos os clientes dentro dos nossos restaurantes:

  • Cumprimentar os clientes que entram na Loja KFC e direcionar o cliente a área onde podem fazer a sua encomenda, agradecer pela preferência e por comprarem os nossos serviços aos clientes que saem da Loja KFC com um sorriso genuíno e caloroso, olhando nos olhos do cliente.
  • Gerir o fluxo de clientes, quer seja para se sentarem a mesa do restaurante, antecipar e partilhar o tempo de espera para clientes que esperam levantar as suas encomendas se for apropriado ou necessário.
  • Dar suporte aos clientes que fizerem encomendas no placar do serviço quiosque, fazer venda de adicionais do menu e recomendar promoções aos clientes ou combinações que possam fazer o cliente possivelmente feliz.
  • Fala sobre o nosso programa de “Add Hope”.
  • Observar, acompanhar e dar assistência as necessidades dos clientes que estejam a usufruir da experiencia de fazer a refeição dentro do restaurante da Loja KFC para garantir a oferta de altos níveis de qualidade serviço.
  • Proteger bens da empresa e os clientes aderindo aos regulamentos de saúde publica, saúde e protecção, incluindo os padrões da marca KFC Moçambique.
  • Projectar e Representar sempre a cultura “YUM”.

O que procuramos num potencial Anfitrião/ã de Lobby?

Conhecimentos e Qualificação Académica

  • Ter Certificado da 12 ªClasse ou Equivalente
  • Estar disposto/a a participar da formação do programa Anfitrião/ã de Lobby.
Experiência
  • Ter pelo menos 6 mêses de experiência no serviço de atendimento ao cliente diariamente.
Habilidades e Comportamentos
  • Comprometido/a em prestar serviço e experiência de qualidade para os clientes.
  • Sentir-se confortável em interagir com os clientes e lidar com seus pedidos e preocupações.
  • Demonstrar habilidades excelentes na gestão de clientes.
  • Ser capaz de tomar decisões que satisfaçam o cliente.
  • Execução Operacional Excelente.
  • Boa capacidade de comunicação Oral e Escrita
  • Boa capacidade para interagir com pessoas.
  • Saber lida com aplicativos para gerir os serviços de quiosque.
  • Manter altos níveis de energia positiva.
  • Mostrar profissionalismo e boa apresentação.
  • Capacidade de executar múltiplas tarefas.
  • Saber Trabalhar em Equipa.
  • Ser focado/a no detalhe
  • Capacidade para trabalhar em pé/andar, estar focado/a e alerta durante o período de trabalho.
  • Manter-se calmo/a em situações de confronto ou conflito.
  • Ter conhecimento básico de uso do Microsoft Office
  • Mostrar paixão pela marca KFC Moçambique
  • Falar inglês no nível intermédio
  • Boa proficiência numérica

A todos os interessados nesta excelente oportunidade, devem submeter suas candidaturas online. Iremos aceitar apenas candidaturas online. Para ter acesso ao formulário online, use o link abaixo. [CLIQUE AQUI]

Iremos contactar apenas candidatos/as que preencherem os requisitos exigidos e forem seleccionados. A KFC Moçambique não cobra favores e nem valores em dinheiro para vagas. Submeta a sua candidatura até: 01 de Setembro 2024. 

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