Anfitrião/ã de Lobby
(Cargo que se posiciona entre o Preparador de Refeições e o Supervisor de Turno)
- Expectativa Salarial: 10.000,00Mt
O que faz um Anfitrião/ã de Lobby?
Um Anfitrião/ã de Lobby das lojas KFC Moçambique, são embaixadores de Serviço Ao Cliente que devem garantir uma hospitalidade de classe mundial e níveis de serviço que excedam as expectativas de todos os clientes dentro dos nossos restaurantes:
- Cumprimentar os clientes que entram na Loja KFC e direcionar o cliente a área onde podem fazer a sua encomenda, agradecer pela preferência e por comprarem os nossos serviços aos clientes que saem da Loja KFC com um sorriso genuíno e caloroso, olhando nos olhos do cliente.
- Gerir o fluxo de clientes, quer seja para se sentarem a mesa do restaurante, antecipar e partilhar o tempo de espera para clientes que esperam levantar as suas encomendas se for apropriado ou necessário.
- Dar suporte aos clientes que fizerem encomendas no placar do serviço quiosque, fazer venda de adicionais do menu e recomendar promoções aos clientes ou combinações que possam fazer o cliente possivelmente feliz.
- Fala sobre o nosso programa de “Add Hope”.
- Observar, acompanhar e dar assistência as necessidades dos clientes que estejam a usufruir da experiencia de fazer a refeição dentro do restaurante da Loja KFC para garantir a oferta de altos níveis de qualidade serviço.
- Proteger bens da empresa e os clientes aderindo aos regulamentos de saúde publica, saúde e protecção, incluindo os padrões da marca KFC Moçambique.
- Projectar e Representar sempre a cultura “YUM”.
O que procuramos num potencial Anfitrião/ã de Lobby?
Conhecimentos e Qualificação Académica
- Ter Certificado da 12 ªClasse ou Equivalente
- Estar disposto/a a participar da formação do programa Anfitrião/ã de Lobby.
Experiência
- Ter pelo menos 6 mêses de experiência no serviço de atendimento ao cliente diariamente.
Habilidades e Comportamentos
- Comprometido/a em prestar serviço e experiência de qualidade para os clientes.
- Sentir-se confortável em interagir com os clientes e lidar com seus pedidos e preocupações.
- Demonstrar habilidades excelentes na gestão de clientes.
- Ser capaz de tomar decisões que satisfaçam o cliente.
- Execução Operacional Excelente.
- Boa capacidade de comunicação Oral e Escrita
- Boa capacidade para interagir com pessoas.
- Saber lida com aplicativos para gerir os serviços de quiosque.
- Manter altos níveis de energia positiva.
- Mostrar profissionalismo e boa apresentação.
- Capacidade de executar múltiplas tarefas.
- Saber Trabalhar em Equipa.
- Ser focado/a no detalhe
- Capacidade para trabalhar em pé/andar, estar focado/a e alerta durante o período de trabalho.
- Manter-se calmo/a em situações de confronto ou conflito.
- Ter conhecimento básico de uso do Microsoft Office
- Mostrar paixão pela marca KFC Moçambique
- Falar inglês no nível intermédio
- Boa proficiência numérica
A todos os interessados nesta excelente oportunidade, devem submeter suas candidaturas online. Iremos aceitar apenas candidaturas online. Para ter acesso ao formulário online, use o link abaixo. [CLIQUE AQUI]
Iremos contactar apenas candidatos/as que preencherem os requisitos exigidos e forem seleccionados. A KFC Moçambique não cobra favores e nem valores em dinheiro para vagas. Submeta a sua candidatura até: 01 de Setembro 2024.