Estágio Técnico: Produção de Cerveja (Brewing)
Sonhar em grande faz parte do nosso ADN. É quem somos como empresa. É a nossa cultura. É o nosso legado. E, mais do que nunca, é o nosso futuro. Um futuro em que estamos sempre a olhar em frente. Sempre a criar novas formas de acompanhar os momentos da vida. Um futuro em que continuamos a sonhar cada vez mais alto. Procuramos pessoas com paixão, talento e curiosidade e oferecemos-lhes colegas de equipa, recursos e oportunidades para libertarem todo o seu potencial. O poder que criamos juntos — quando combinamos as suas capacidades com as nossas — é imparável. Está preparado para fazer parte de uma equipa que sonha tão grande quanto você?
💡 Confira: Responda pesquisas simples e tenha acesso a oportunidades digitais de mini emprego online. Tarefas online remuneradas a partir do celular. Termine o Cadastro e receba recombensas.
*Oportunidade de parceiro externo. Verificação gratuita.
Objetivo Principal da Função
O principal objetivo desta função é promover a aquisição de competências técnicas e experiência por parte de recém-graduados, bem como familiarizá-los com a cultura e os princípios da empresa. O rigor do programa deverá assegurar que o candidato que o conclua possa ser imediatamente alocado a uma área de responsabilidade. Pretende-se ainda desenvolver competências técnicas e de liderança necessárias para gerir o processo de produção de cerveja e áreas relacionadas. O Programa de Estágio Técnico é um programa estruturado com duração de 18 meses.
Principais Funções e Responsabilidades
- Excelentes competências de comunicação
- Boas competências de apresentação
- Capacidade de autogestão e assertividade
- Capacidade de comunicar eficazmente a todos os níveis da organização
- Pensamento criativo e visão abrangente
- Personalidade dinâmica
- Capacidade de atuar como agente de mudança (capacidade de influência)
- Proatividade e elevado nível de energia
- Disponibilidade para desafiar o “status quo”
- Mentalidade de proprietário (sentido de responsabilidade)
- Entusiasmo para trabalhar num ambiente dinâmico e em constante mudança
- Capacidade de resolução de problemas
- Paixão pela cerveja e pelo processo de produção cervejeira
Requisitos Mínimos
- Licenciatura (BSc) concluída em Ciências Biológicas, Química ou Engenharia Química, ou equivalente BTech
- Fluência em inglês
Informação Adicional
- Banda: VIII-B
A ABInBev é uma entidade empregadora que promove a igualdade de oportunidades e todas as admissões serão realizadas de acordo com o plano de equidade no emprego e as necessidades de talento da empresa. O anúncio apresenta os requisitos mínimos. A Direção reserva-se o direito de utilizar informação adicional e/ou relevante como critério para a seleção de candidatos.
- Local: Beira
- Link para candidatura: https://wd1.myworkdaysite.com/pt-BR/recruiting/abinbev/
- Data de término: 17 de fevereiro de 2026
