A Ajuda Popular da Noruega (APN), conhecida internacionalmente como Norwegian People’s Aid (NPA), é uma organização não-governamental fundada em 1939, com sede na Noruega. Atua em mais de 30 países, incluindo Moçambique, com foco em assistência humanitária, desminagem e promoção de justiça social.
Presença da Ajuda Popular da Noruega (APN) em Moçambique
Em Moçambique, a APN desenvolve projetos nas áreas de segurança alimentar, proteção civil, fortalecimento da sociedade civil e resposta humanitária, especialmente em regiões afetadas por conflitos e desastres naturais. A organização colabora com parceiros locais e internacionais para implementar programas sustentáveis e inclusivos.
Patrocinado:
Estudar em PORTUGAL de Graça: Bolsas de Estudo Para Abertas
Estudar na Europa de Graça: Bolsas de Estudo Disponíveis
Mais de 100 Cursos Online Gratuitos
A NPA adota um processo de recrutamento transparente e baseado em mérito, com o objetivo de contratar profissionais qualificados e comprometidos com os valores da organização.
Vagas de emprego abertas na Ajuda Popular da Noruega (APN)
A Ajuda Popular da Noruega (APN) está a recrutar novo pessoal para o preenchimento das seguintes vagas de emprego: