A Fundação Ayuda en Acción Oferece (02) Vagas de Emprego em Diversas Áreas

Receba novas vagas grátis e em tempo real
📍

Confira Vagas nas Províncias

Encontre oportunidades perto de você

PARTILHAR COM AMIGOS:

A Fundação Ayuda en Acción é uma organização com presença internacional que, a partir de um compromisso global, luta contra a pobreza, a desigualdade e a exclusão desde o seu nascimento em 1981. Nosso âmbito de atuação está implantado na África, América Latina, Ásia, e desde 2013 também na Espanha. Naqueles territórios e assentamentos com maior vulnerabilidade e menos acesso às oportunidades para poder exercer seus direitos com igualdade e equidade. Uma organização não confessional e apartidária, comprometida com os valores que emanam do respeito aos Direitos Humanos e que cria a necessidade de gerar mudanças que possibilitem a justiça social, apoiando as causas que geram desigualdade de oportunidades, exclusão social e pobreza.

 

Fundação Ayuda en Acción em Moçambique

Em Moçambique, a Ayuda en Acción tem se destacado como uma força catalisadora para o desenvolvimento comunitário desde 2006, enfrentando os desafios socioeconômicos, ambientais e políticos nas províncias de Cabo Delgado e Maputo. Com projetos que abrangem emprego, empreendedorismo, agricultura sustentável e ajuda humanitária, a fundação não apenas alivia as condições de emergência, mas também constrói a capacidade das comunidades para alcançar a autossuficiência e a resiliência a longo prazo.

 

Processo de Seleção na Fundação Ayuda en Acción

Em todos os processos de selecção teremos em conta os critérios de NÃO discriminação com base no sexo, raça, cor da pele, religião, ideias políticas, origem social, orientação sexual, idade, etc., proporcionando um processo transparente e de igualdade de oportunidades para todos os candidatos, tal como estabelecido no nosso Código de Conduta. “Tratar todas as pessoas com respeito e rejeitar qualquer tipo de assédio, discriminação, intimidação, exploração ou qualquer outra acção contra os Direitos Humanos”.

 

Oportunidade de Emprego na Fundação Ayuda en Acción

A Fundação Ayuda en Acción está a rectutar novo pessoal para o provimento das seguintes vagas de emprego:

  1. Vaga Para Facilitador(a) Comunitário(a) (m/f)
  2. Vaga Para Assistente de Campo (m/f)

Confira Também:

PARTILHAR COM AMIGOS:

📲 Ganhe dinheiro com tarefas simples no celular

Cadastre-se gratuitamente e responda pesquisas rápidas. Vagas limitadas disponíveis hoje para novos participantes.

*Acesso gratuito. Plataforma parceira externa.

🎯 Ofertas diárias por nível?
Selecione o nível para filtrar as ofertas:

CONFIRA VAGAS NAS PROVÍNCIAS:


🔎 Oportunidades que podem interessar-lhe

👉 Vagas Para Candidatos Sem Experiência
Comece a trabalhar mesmo sem experiência profissional.
👉 Concursos Públicos em Moçambique
Veja concursos públicos abertos e aumente suas chances de emprego.
👉 Emprego em Portugal: Salários, Visto e Oportunidades
Descubra como trabalhar legalmente em Portugal e quanto pode ganhar.
👉 Bolsas de Estudos Internacionais
Estude no exterior com bolsas totalmente financiadas.
Rolar para cima